Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pincéis para make



Mulherada de plantão ... Eu acho que vocês já estão cansadas de saber de tudo quanto é jeito, de trás pra frente e tudo mais sobre os pincéis de make.


Eu vou confessar que to aprendendo ainda. Então pra colaborar com minhas amigas que também não sabem ou que estão começando com as makes agora vim dar uma força sobre os pincéis e explicar de uma forma bem resumida e simples.


Pele

- BASE: É um pincel com formato fino e chato, pois a finalidade é de espalhar a base liquida ou cremosa, substituindo as esponjinhas.




- CORRETIVO: É bem parecido com o pincel de base, porém mais fino e menor. Muitas vezes quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.




- PÓ: Ele é o maior de todos, deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma sóvez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilita a aplicação do produto no pescoço e colo.





- BLUSH: Ele possui cerdas arredondadas ou chanfrado (o mais indicado para as maçãs do rosto)




Olhos

- PINCEL PARA SOMBRA: Os de espuma são melhores para aplicar sombra com glitter mas fora isso os melhores são os de cerdas achatadas para a primeira camada.







- ESFUMANDO: com cerdas fofinhas e formato oval.








- Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelhas e contornar linha dos cílios: Cerdas finas e bem durinhas (pincel chanfrado)





- Para traços finos nas linhas dos cílios e criar efeito de delineador cremoso: Pontas bem fininhas e cerdas bemm juntas.






Boca

- Para pintar os lábios: Cerdas bem finas e juntas é ideal para o contorno dos lábios. Os mais grossos são para espalhar o batom.









- COMO LIMPAR SEUS PINCÉIS: Lave com shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.



Um ótimo fim de semana a todas!
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário