Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O filme da rodada: Salt



Bom dia gente ...


Inicio o dia de hoje, comunicando vocês que vou suspender por 1 mês as UNHAS DA SEMANA.
Não ando tendo muito tempo, vocês sabem e não quero ficar me desculpando toda semana por não ter fotos e postagens.


Então até que as coisas se ajeitem na sexta feira vou postar somente O FILME DA RODADA, e a partir de Abril volto com tudo nas unhas.
Espero que não fiquem chateadas, estou sendo sincera e verdadeira com todos.
Obrigada pela compreensão e agora vamos ao que interessa.




O FILME DA RODADA que trago essa semana é SALT com a DIVA  Angelina Jolie.


Acho que já comentei aqui no blog que geralmente as minhas indicações de filmes, a grande maioria seriam de filmes antigos rsrsrs

Pois é, eu tenho a grande mania de classificar como “bom filme” aqueles que já assisti pelo menos duas vezes hahahaha

Então trago esse filme que eu adoroooooo, apesar de não ser tão fã de grandes efeitos especiais,mas também acho que ela está mais linda do que nunca (depois de Tomb Raider) e com uma performance espetacular como heroína.



Sinopse


Nesse filme, Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar o seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.



























Quem mais adora esse filme e a atuação da linda da Angelina?

Tai a dica pra quem quiser aproveitar hoje a noite ou no fim de semana em casa com um pipoquinha de pernas pro ar.

Grande beijo a todos
Mari

5 comentários:

  1. Oi Mari obrigada por compartilhar teu momento de sufoco no meus post anterior imagino como deve ter sido pra vc a tal da abelha chata rsrs!!
    Gostei da indicação do filme Mari esse eu não assistir ainda e adoro filmes com Angelina Jolie ela é demais!
    Compreendo a situação das unhas!!
    Beijão bom final de semana

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a "Angelina"! intimidade kkkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amo essa mulher, linda e talentosa adoro todos os filmes dela.
    e obrigada pela visita te seguindo.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Siiiiiil,
    Foi demais essa abelha chata rsrsrs
    Olha se não assistiu Salt e gosta da Angelina e de filmes de ação não perde tempo, garanto que vai gostar muito.
    Logo volto com as unhas.
    Obrigada pela presença constante em meu cantinho.
    Beijãoo


    Fe,
    é uma boaa .. te garantoo!!
    bjs


    Milla,
    rsrsrs somos duas.
    Acho que ela não se importaria com a intimidade rsrsrs
    Beijoos


    Janini,
    é bom demais...
    Obrigada pela retribuição!
    Seja bem vinda :)
    Beijoos

    ResponderExcluir