Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Termogênico Sineflex

Ola pessoal, tudo bem?



Palavras da Mari:

Hoje no assunto saúde venho trazer à vocês um termogênico que ultimamente está sendo mega procurado. 

O conteúdo está um pouco grande, mais vale a pena ler até o final.
Como com qualquer produto tem as pessoas que não se identificaram e nem se adaptaram e vice e versa.
Eu sou do time de quem se adaptou . Sim eu tomo ele e diga-se de passagem aqui na minha página, obviamente só farei comentários e explicações de algo em que provar ou usar.

Estou no meu segundo frasco. Confesso que não tomo certinho, tem dia que esqueço e geralmente não tomo aos finais de semana.
No inicio, exatamente nas duas  primeiras semanas eu tomava meia hora antes do almoço e antes do jantar. No decorrer da tarde sentia  bastante enjôo.


Tudo é questão de adaptação, hoje tomo e não sinto absolutamente nada. A sensação ao se tomar o Sineflex é de satisfação, onde automaticamente você acaba comendo um pouco menos. (Ele queima e bloqueia gordura)









Vamos a teoria :

- Auxilia na queima de gordura corporal
- Gera efeito termogênico, aumentando a atividade metabólica do organismo
- Reduz a absorção de gordura pelo organismo
- Ajuda na atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias
- Provoca sensação de saciedade
- Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acumulo de gordura
- Ajuda no aumento da liberação de adrenalina


São dois tipos de capsulas em um único frasco (somando 12 ingredientes), que são utilizadas em conjunto, gerando um efeito emagrecedor de resultados visíveis já no primeiro frasco.











CONTEÚDO:




Fat Burner and Thermogenic formula com sistema bloqueador de gordura PURE BLOCKER e estimulante termogênico DYNAMIC FOCUS

Quantidade:
- PURE BLOCKER 600mg – 120 caps
- DYNAMIC FOCUS 210mg – 30 caps

Capsula incolor Pure Blocker: use 2 caps, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex: 2 caps antes do almoço e 2 antes do jantar.
Este produto é indicado para auxilio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as caps.
Capsula Bordeaux Dynamic/Focus: use 1 caps uma vez ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode tomar junto com as outras duas caps) ou 30 minutos antes da atividade fisica.






















IMPORTANTE:



- Este e qualquer Suplemento alimentar , itens ou substâncias que sejam para emagrecer, engordar ou outro motivo precisa ser consumido com a base de exercícios físicos, a não ser que seja sobre prescrição médica.
Utilizando sem se exercitar o produto muitas vezes  não terá efeito algum e ainda pode gerar problemas presentes e futuros de outros sentidos.

- beba muuuuuuuuuuita água.




É isso ..
Tenham todos uma ótima quinta!

Forte abraço
Mari






2 comentários:

  1. Oi Mari, estou feliz em saber que o termogênico está funcionando pra você. Gostei que você deixou claro que tudo era uma questão de adaptação. Meu corpo não recebeu bem ou não sei se usei certo. Tentei um aqui nos EUA, que era uma amostra da Kim Kardashian, menina, as pípulas me aqueceram tanto que eu fiquei com febre kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

    Bom, quem sabe eu apenas tenha que tentar uma outra marca!
    Sucesso no seu alvo!
    Beijos

    Gisley Scott | A Exportada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gisley, tudo bem?
      Legal saber sua experiência, mais aquecer até ficar com febre eu nunca havia visto nada sobre ... provavelmente o produto deve ter algum componente 'extra forte' rs
      No meu caso tem uma outra situação que conta muito. Eu tenho pressão baixa, então realmente não é qualquer termogênico que me faz bem.
      Experimente testar algum outro ou talvez até mais de um.
      Sempre vejo nas composições para mim tem que ter cafeína OU taurina OU guaraná, nunca os 3 ou mais de 1 juntos.
      Mas tenta algum outro e depois me conte, vou ficar curiosa :)


      Adoro sua visita e seus comentários!
      Uma boa semana pra vc.
      Grande beijo

      Excluir