Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O FILME DA RODADA - O SOM DO CORAÇÃO



Uffffaaa hoje é sexta!!

E sexta feira combina com um bom filminho não é verdade???



Bom,  venho trazer a vocês um filme de 2007.
Claro que iniciaria com o MEU filme preferido.
Já assisti inúmeras vezes, e sempre assisto quando posso e sempre termina o filme e eu fico encantada.

Pra quem não sabe, sou muito ligada a música em geral.
Sou filha de musico, tocava violão e cantava, mais a vida me fez afastar aos pouquinhos desses hobbies até parar, mas ela está e estará sempre presente em minha vida, amo dançar, cantar, ouvir, me emocionar ....

Para mim a frase que representa a palavra música é: O SOM DO UNIVERSO ou coincidentemente como o nome do filme de hoje: O SOM DO CORAÇÃO

Deixo essa trama com todo carinho do mundo, tenho certeza que quem já assistiu gostou e quem ainda não assistiu, não perca esta oportunidade!!

É uma história de romance e drama e com magnífico Robin Williams.









Sinopse:
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais....

.... O personagem principal, Evan Taylor, ouve música por todo o lado. Ele está a ser levado de um orfanato, sem contacto com os seus pais, embora ele insista que pode "ouvir". Evan acredita que a música que ele pode ouvir em tudo, desde o vento nos campos de trigo ao fervilhante das linhas eléctricas, é uma espécie de mensagem dos seus pais, a quem ele quer desesperadamente encontrar.














Aproveitem e me contem!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário