Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mousse de pêssego para o Natal

Bom dia turma, como estão??



Gennnnnnte, no cronograma de hoje estava uma receita de salgado.
Já postei o bolo e o molho então pra ficar bem diversificado iria postar algo salgado que não vou revelar porque ficará para um próximo post rsrs.

Como estamos a exatos 9 dias para o Natal, resolvi postar uma idéia de sobremesa hoje e na próxima terça mais uma idéia de um prato principal que eu irei fazer este ano.



Esse ano pensei em algo leve, gelado, com frutas, nada muito pesado, então decidi pela mousse de pêssego.









Ingredientes:

1 lata de pêssego em calda
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (pode ser com soro)
1 caixinha de gelatina sabor pêssego



Coloque no liquidificador metade dos pêssegos de preferência sem a calda (eu coloco duas colheres de sopa não muito cheias) pois a calda deixa muito doce e enjoativo. O leite condensado e o creme de leite.
Bata até dissolver o pêssego totalmente e reserve.

Dissolva a gelatina em uma xícara de chá de água quente. Acrescente no liquidificador e deixe bater bastante, pois quanto mais bater a mousse fica mais aerada.

Pique a outra metade dos pêssegos que sobraram e misture no meio ou use apenas para decoração por cima se preferir.




Se alguém fizer me conta depois como ficou e se gostou. Na minha casa todo mundo adoraaa!!


Boa terça feira pra todos.



Forte abraço
Mari

7 comentários:

  1. Ótima receita para natal!!

    Já conhece a ALLANI ? Estou ajudando nos testes da nova rede social de moda ALLANI, ta rolando um concurso lá para montar os melhores looks de natal, assim podemos saber o que as blogueiras pensam sobre esta ferramenta gratuita! Tem como tu criar um look lá e me dizer o que acha ?

    O site - > www.allani.com.br
    Você pode criar o look lá mesmo só com as fotos e peças presentes ( são as peças atuais das melhores marcas nacionais e internacionais) ou da para pegar foto de qualquer lugar da internet como do teu blog ou do pinterest só precisa do Widget do Chrome que tem no link abaixo

    https://chrome.google.com/webstore/detail/allanicombr-widget/nmoaajoeminjhjhgpdomenopcaacadfk?hl=pt-BR

    Quem ganhar como o look favorito de natal vai ficar em destaque na homepage, tem mais de 10.000 visitas todos os dias!

    blog - www.popday.com.br
    ____

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais tudo bem??

      Adorei a Allani mais tentei criar 2 looks e na hora de concluir deu erro :(

      Curti muito o seu blog pop day, marcarei presença sempre que puder nas suas postagens, achei muito bom. Parabénsss

      bjos
      Mari

      Excluir
  2. oi mari, parece estar delicioso amiga s2 nunca comi pessego D:
    mari me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, como vai?

      é fantástico, quando tiver a oportunidade aproveite, aposto que não irá se arrepender!!!

      Adorei visitar o seu espaço, voltarei mais vezes e vc também fique a vontade!! s2

      beijãoo

      Excluir
  3. Que delicia amei a dica
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Aproveite a dica e quando fizer me conte como ficou!!! :)
      já estou seguindo.

      Grande beijo

      Excluir
  4. Gosto de receitas assim, vapt e vupt!!! Vou tentar por aqui e depois volto para contar minha experiência :)

    Beijos

    ResponderExcluir