Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O filme da rodada: Meu passado me condena


Voltei de novo...

E mais uma vez na hora de colocar o Filme da rodada é impressionante kkk está chovendo!


Bom gente, antes que surja alguma reclamação como: ah que saco ela só coloca filme velho, ah ela só coloca filme que eu já vi ou poxa ela não coloca nenhum lançamento ou pré estréia para vermos no cinema ... Enfim, quando criei a tag disse que colocaria só filmes que eu no meu particular de alguma forma gostei. 
Confesso que quase não tenho ido ao cinema, mas até tem sim uns filminhos legais passando mas nada ainda que tivesse mexido comigo para trazer pra cá.
Porém se vocês não repararam e não se incomodaram, então está tudo bem.


Hoje venho trazer pra vocês uma comédia romântica brasileira. Ultimamente o cinema brasileiro está me surpreendendo bastante com sua evolução. Vocês gostam?




O filme de hoje é MEU PASSADO MEU CONDENA.


1° eu adoroooo Fabio Porchat, adoroooo Miá Mello e adoroooo Juliana Didone

2° ri demais com todo o contexto e todas as cenas, exatamente porque ESSE PERSONAGEM não tem o que tirar nem por do meu noivo kkkk
É sério gente, meu noivo tinha mal gosto com roupa assim, ele acha tudo engraçado, ele faz piadas as vezes bestas e tantas outras vezes em hora errada, enfim ... tenho certeza que o personagem foi criado pensando no meu noivo porque não é possível tanta semelhança! Fora a TREMENDA coincidência de que queremos passar nossa lua de mel em um cruzeiro também kkkkkkkkkk



Quem já assistiu, assiste de novo e lembre-se de mim pra rir mais um pouquinho.

E quem não assistiu ainda não perca a oportunidade. 











Sinopse:


Quando Fábio e Miá se encontram, é amor a primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um Cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel...

















Boa sexta feira ..
Forte abraço
Mari


2 comentários:

  1. Tem cara de ser engraçadíssimo!!! Preciso conferir!
    Beijos e obg pela dica!

    Gisley Scott | A Exportada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, lindonaa ...
      aproveite quando puder!
      Não vai se arrepender.
      Grande beijo

      Excluir