Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LUA DE MEL .... PRAIA, PRAIA, PRAIA E PRAIA


Ola pessoal,
Tudo bom com vocês???
Comigo está mais ou menos, talvez por motivos de forças maiores eu fique novamente um tempinho sem aparecer, mais vou fazer o impossivel pra não acontecer.
É que a crise chegou no meu trabalho e eu fui mandada embora, então agora tem todos os tramites pra se fazer que a maioria deve saber então vou ficar pelo menos o restante desse mês corrida.
Ai vou aproveitar para mudar meus documentos para o nome de casada e alguns outros detalhes rs mais vamos lá, bola pra frente, eu sei que vocês me entendem!!!

Gente, alguém tinha alguma dúvida de que minha lua de mel seria em alguma praia?!
Acho que não né rsrsrs

Mais vamos começar do começo.
Algumas pessoas sabem que eu não ia ter lua de mel.
Primeiramente devido aos gastos com o casamento e o apartamento, tínhamos decidido que nossa lua de mel e primeira noite juntos oficialmente como SR. e SRA. seria no nosso apartamento.
Mais eis que uma semana antes ganhamos 4 dias em um bom Hotel na praia de Ilha Bela - SP.
Então casamos no sábado, fomos para nosso apartamento, ficamos o domingo e viajamos na segunda.
Sol, sem trânsito, calor, Hotel fácil de achar, tudo maravilhoso.
Passamos ótimos 4 dias. Embora no período que ficamos lá o tempo fechou um pouco, ficou nublado mais ainda sim um bom calor.
Descansamos, namoramos, foi tudo muito bom.
Tirando o último dia que resolvemos fazer o tão indicado passeio de Jipe que sai de uma praia, atravessa a mata e sai em uma das melhores praias da Ilha, que é a praia de Castelhanos.
Ela pode ser a melhor praia em vários quesitos, mais é a pior no quesito BORRACHUDOS (mosquitinhos que não são de Deus, menores que pernilongos, que picam doído que as vezes chega a sangrar e coça pra caramba) rsrsrsrs
É sério gente .... No nosso Jipe foi eu meu marido e mais um casal.
Chegamos lá por volta de 1 da tarde e podíamos ficar até em torno de 5 da tarde.
Na noite anterior tinha chovido, então os mosquitinhos anti Cristo estavam piores do que nunca.
Era desesperador, nós e o outro casal usamos acho que litros de repelentes, óleos e tudo o mais que falavam que era bom.
Quando foi por volta de 3 da tarde, não aguentamos mais ... pedimos pelo amor de Deus ao guia para nos trazer de volta.
Amoça que estava com a gente levou uma picada no olho e ela tinha alergia.
Simplesmente o lado do rosto em que ela foi picada ficou totalmente inchado e o olho fechou, ficamos morrendo de dó dela.
E eu incrivelmente nunca tive alergias de insetos, picadas ou coisas assim.
Mas desde 2014 que fomos para uma praia que também era cheia de mosquitinhos eu tive uma crise alérgica de pele que ficou horrível, precisei fazer um tratamento de meses.
E pra variar fui mega picada também, pra vocês terem noção nessa praia eu fiquei de roupa ... pois eles entraram dentro da minha roupa e me picaram.
Além de coçar demais, doer, começou a inchar e ficar vermelho logo comecei a tratar e graças a Deus passou ... mais até hoje tenho pequenas manchinhas nos lugares onde fui picada rsrs
Bom gente mais foi isso, como no post anterior eu já tinha falado ... sou a rainha das aventuras e tirando esse episódio foi tudo perfeito.
Voltamos na quinta feira para casa, mais sexta era feriado e descemos de novo para outra praia para passar o feriado na casa de veraneio do irmão do meu marido... rsrsrs
Resumindo, praia, praia, praia e praia ... se eu pudesse morava na praia!!!
Segue algumas fotos da nossa lua de mel que com certeza foi algo inesquecível.



 praia do Viana - de frente ao Hotel (Norte da Ilha)


 Centro


 Piscina e deck do Hotel


 Centro





 Hotel Mercedes


 Piscina do Hotel a noite


 Deck do Hotel


 Parte do Hotel Mercedes


 Vista de cima



 Vista de baixo 


 Carpas e outros peixinhos do Hotel


 Belo jantar com o marido oficialmente kkk - Restaurante O Brasileiro


cachoeira no caminho da trilha de Jipe para a praia de Castelhanos



Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus
Super beijo



6 comentários:

  1. parabéns pelo casamento, muitas felicidade, que lugar lindo amei, eu adoro praia, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Mari minha amiga em meio a tantos transtornos, graças a Deus sua Lua de mel foi uma benção que hotel lindooooo um paraíso isso ai as fotos estão lindas, que mosquitos mais inconvenientes hein Jesus que luta rsrsrs... Eu também estou em casa agora oficialmente dispensada do trabalho mais já era meu desejo cuidar da minha filha e tenho muitos planos também já estou colocando a mão na massa para uma renda extra!!
    Beijos Mari fica com Deus amiga!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari, que ligar lindo! Amei as fotos! tadinha da moça, sou alérgica também e sofro com insetos!
    Até agora eu só mudei o Rg pra casada!
    Quanto o seu trabalho, espero que Deus te abençoe e logo você encontrará outra coisa pra fazer!
    Deus te abençoe!
    Não some não viu!!
    beijãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que lua de mel maravilhosa, que destino incrível, amei as fotos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que casal lindo e que lugar lindo, felicidades pra vocês, e nada melhor do que praia mesmo né? Ainda não penso em casar mas quero uma lua de mel na praia também rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Coisa boa conhecer lugares lindos ao lado de quem a gente ama.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir