Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Unhas da semana - Beijo adormecido Avon


Bom diaaaa ...


Bom gente, as unhas dessa semana estão bem básicas, fiz correndo ontem a noite porque hoje tenho uma formatura e amanhã um show ai não deu tempo de caprichar muito.
Mais já planejei unhas diferentes para o natal e sexta que vem trago novidade com adesivos e tudo mais ...

Pra esse final de semana eu escolhi o Beijo adormecido da Avon.
É um rosa estilo "pantera cor de rosa" e eu amooooooo























Usei somente duas camadas, ele tem uma boa cobertura e boa durabilidade.




É isso meninas, até mais tarde com a indicação de filme!!

Beijãoo

2 comentários:

  1. Amoo rosa também, essa cor está incrivel, eu queroo! Quero muito ver as unhas para o natal, estou ansiosa esperando.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen.
      Procure ai na sua região, não vai se arrepender, é um rosa espetacular!!!

      Beijão

      Excluir