Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Especial de Natal


Bate o sino pequenino sino de Belém
Já nasceu Deus menino para o nosso bem ...



Ola pessoal, conforme o prometido hoje venho aqui com o post de Especial de Natal.


Aqui em São Paulo choveu muiiiiiito nos últimos dias e na véspera a noite ficou um ventinho meio gelado por isso fomos só na missa e ficamos em casa mesmo só comendo e descansando de pernas pro ar.
Hoje, sexta feira vou postar o resumo de toda a minha rotina "natalícia" desde o inicio dos preparos.

O ano inteiro devido a academia e meu trabalho, acordo todos os dias as 05:00, ou melhor as 04:55 exatamente. E não consigo dormir cedo. Nada antes de 23:30.
Então como uma boa filha de Deus dia 24 eu não trabalhei e por isso descansei até as 09:00 horas.
Por isso adiantei as sobremesas na noite de terça feira.
Este ano fiz: Sorvete de morango, pavetone e mousse de pêssego que por sinal este último já postei aqui no blog.
Olhem que delícia o Pavetone!!!
Quem quiser a receita é só deixar nos comentários, é super fácil e deliciosoo!!!










Fui dormir super tarde por conta das sobremesas, mas consegui descansar bem.
Logo cedo fiz as unhas. Embora eu tenha prometido que seriam unhas com temas natalinos espero que não fiquem bravas nem chateadas pois na ultima hora mudei de idéia.
Elas ficaram assim:











UNHAS FEITAS e depois passei o resto do dia ajudando a mamãe com Chester com molho de laranja (já postei a receita), arroz de forno, salada verde, farofa e torta de frango com catupiry.
Segue as fotos da mesa de salgados







Em ordem cronológica temos: Torta de frango com Catupiry, Chester com calda de laranja que já postei a receita, farofa caseira feita com bolacha água e sal triturada, salada com diversos itens, arroz de forno e frutas (pêssegos, ameixas e uvas roxas)




Tudo pronto, todos arrumados e esse ano diferente dos outros que deixo tudo para em cima da hora já havia comprado tudo o que gostaria de usar com mais ou menos dois meses de antecedência rsrsrs
E esse experiência foi maravilhosa de não ficar naquela correria louca atrás de algo.
Então escolhi bem o que usar.
Decidi por uma saia longa, preta, com renda nos joelhos e na altura das coxas, blusinha básica amarela, sandália dourada plataforma (presente de natal do noivo) e brincos grandes dourado com detalhes em preto.
Vejam













E pra finalizar, queria uma make natural, então usei                                                       




 Sombras Fenzza



  Em ordem cronológica usei a primeira e a segunda em tons dourados




 Batom Fenzza














A tarde meu noivo foi em casa levar presentes, ai fomos pra missa eu e meus pais e ele foi pra casa dele.
No dia 25 ele veio em casa para almoçar nossas delicias rsrs, fomos pra casa dele arrumar as malas dele e eu jantei la: peru, pernil, arroz com passas, maionese e pavê de pêssego.




Entrei de corpo inteiro na jaca





E foi isso gente, meu Natal é bem simples, sem muito segredo, quase sempre da mesma forma e eu adoro do jeitinho que é.
Confesso que até os meus 20 anos eu não gostava do Natal, mais de ano em ano fui aprendendo a gostar.
É isso.
E vocês o que me contam?
Como costuma ser sua Ceia e seu almoço?
Tem alguma curiosidade que gostaria de compartilhar?



GRANDE BEIJO E FORTE ABRAÇO


Nos vemos agora só na próxima sexta feira com o Especial de Réveillon com praticamente a mesma forma de conteúdo do Natal.Acrescentando apenas que estarei na praia, então terá fotos de onde vou estar e queima de fogos.

Até lá ...
Mari


2 comentários:

  1. adoro o Natal e o espírito que essa data traz
    tudo lindo no seu natal

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir