Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resumão do casório

Ola pessoal, hoje neste 1° post sobre pré casamento, venho trazer um resumo do que queremos, nossos gostos e escolhas...







Estou com meu noivo a exatos 5 anos e meio.
Decidimos desenrolar e ir com a cara e coragem rsrs
Nos casamos no fim de 2015 (espero que não se chateiem pois alguns dados não serão divulgados repeitando a nossa privacidade).
Eu sou filha única e como presente a meus pais escolhemos a mesma data de aniversário de casamento deles.
Adoramos o verão, o calor, então iremos aproveitar beeem o horário de verão também rs
Nos casaremos em uma chácara, durante o dia e nosso estilo é rústico, tudo muito natural ...
Nosso momento será bem intimo com 100 convidados.

Muitas coisas eu mesma irei fazer (famoso DIY), e já estou fazendo.
Ainda estou mega tranquila, sou bem desencanada, mais querendo que chegue logo rsrs tenho muita coisa já preparada que é só por em prática.
E a partir do próximo post de pré casamento entrarei com detalhes e afins.
Então acompanhem comigo fatos sobre esse momento tão especial!!!!







2 comentários:

  1. Menina, nem te conheço e JÁ ESTOU SUPER EMPOLGADA COM SEU CASAMENTO!!!!! JÁ SEI QUE VAI SER ESPECTACULAR porque você sabe bem o que quer.Só o fato de ser íntimo já cortou aquela dor de cabeça pela metade!!!O fato de você optar por DIY me diz que você é uma pessoa realista e com muito bom gosto! Sucesso na caminhada ao casório e recomendo a leitura " As cinco linguagens do amor" do autor Gary Chapman. É sensacional!

    Beijos

    Gisley Scott| Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gisley, tudo bomm?

      Muitissimo obrigada pelos elogios, energia positiva e torcida.
      Faz total diferença logo no inicio do dia receber uma mensagem linda como a sua. Nos dá empolgação, motivação para continuar.
      Fique sempre muito a vontade no meu cantinho! :)

      PS* Com total certeza vou providenciar o livro, amo ler e tenho certeza que não irei me arrepender.

      Grande beijo
      Mari

      Excluir