Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

VERMELHO PAIXÃO DA MOHDA + PRAZERES DA IMPALA

Bom dia meninaaaaas ...



Primeiramente quero começar o meu post de UNHAS DA SEMANA me desculpando.
Tive uns pequenos probleminhas com minhas fotos.
Mais não deixaria de postar de jeito algum.

As unhas não estão bonitas, porque as fiz muito tarde (basicamente por volta das 11 da noite) e as fotos não ficaram tão nítidas...

Mais enfim, segue abaixo as unhas dessa semana com esses dois esmaltes maraaa ...




Na verdade somente brinquei com esses dois tons de vermelho fazendo filha única com o PRAZERES da IMPALA.





Sem flash (dá pra ver a diferença dos dois tons)



Com flash (não dá pra ver muita diferença devido ao reflexo)




Enfim gente, espero que também gostem de ousar com tons sobre tons.
Vocês verão que gosto muito de tons sobre tons e filha única. Rsrsrsrs

Das marcas nacionais uma das que gosto mais é Impala, pelo menos para mim, na minha unha ele dura mais, não deixa manchas e a cobertura é sempre perfeita.

É isso ...





No final do dia venho com O FILME DA RODADA para quem estiver querendo uma sugestão aproveitar o fim de semana com uma pipoquinha e uma cobertinha, quer dizer ... pelo menos as paulistas (aqui em SP está friozinho e chuvoso)


Beijos e abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário