Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fracasso da postagem de ano novo

Bom dia minha gente.

Estou decepcionada e envergonhada comigo mesma.
Prometi uma postagem do meu resumo do ano novo para a última sexta feira e não deu certo.

Vamos por partes;
Eu fiquei 7 dias na praia, e onde eu estava a internet funcionava quando queria.
Ficamos só eu e meu noivo e não fizemos ceia e nem almoço no dia 01.
Não sei o que acontece com minhas unhas mas elas odeiam praia rsrsrs quebraram 3, quase na carne.
Resultado, tive que cortar todas bem curtinhas então não fiz, estão horríveis.
Quanto ao look, usei esse vestido que comprei no Aliexpress a alguns meses e ainda não tinha usado








Gente,
Foi muito bom. Descansamos, passeamos, pegamos um temporal fortíssimo na praia e uma Tempestade de areia no dia seguinte. É simplesmente horrível. Nunca tinha visto nada igual.

Enfim, espero que me desculpem e prometo fazer o possível e impossível para que não aconteça mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário