Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O filme da rodada: O voo


O voo é um dos meus filmes preferidos.
Que apesar de ser classificado como drama não é um filme metódico.
Acho que por isso me prendeu a atenção.


Geralmente não consigo muito me apegar a filmes desse gênero, eu sou a famosa encosta e dorme. Então se for um filme muito cansativo por maio que seja minha vontade em assistir o sono é maior que eu.
Mas esse eu curti demais até pelo fato de ter esse cara que eu acho que arrebenta como ator principal. O querido Denzel Washington.


Deixo aqui abaixo a vocês um ótimo filme de 2013.



Sinopse

Whip é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos.
Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe por não se considerar merecedor delas.





















Quem não tiver uma boa programação pro final de semana.
Ta ai uma boa pedida pra combinar com pipoca + pernas pro ar.




Beijos
Uma ótima sexta feira
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário