Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PRÉ CASAMENTO: Cabelos para noiva


Bom dia de muito calor, como estão vocês?


Já disse aqui uma vez que uma das tags preferidas é a de quarta feira,que é a “PRÉ CASAMENTO”.

Hoje venho compartilhar com vocês os modelos de cabelo que quero para o meu grande DIA C.

Bom, tenho o cabelo longo e liso e pretendo não mexer no comprimento até o casamento, pois cabelo longo fica mais fácil de adequar a qualquer penteado.
Como meu casamento é em estilo rústico, de dia e ao ar livre quero algo bem natural. A minha preferência é solto com flores, ou no máximo um pouco solto e um pouco preso. Acho que todo preso ou coque é mais formal, combina com evento noturno, sofisticado.

Mas ai pra piorar fiquei mais na dúvida ainda rsrsrs me apaixonei por algumas tranças.




Abaixo segue algumas fotos de inspirações.





Um pouco preso e um pouco solto




Todo solto com flores (um dos meus preferidos)




Solto




Trança lateral (o meu preferido até o momento)





E vocês o que preferem?

O que sugerem?


Beijooos
Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário