Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Shampoo desamarelador – Acquaflora


Ola pessoal,


O post de hoje é  especialmente para as loiras de plantão. E embora ele esteja um pouco longo, vale a pena ler até o final.

Loiras platinadas, loiras douradas, quase loiras, luzes, mechas, ombré hair e etc ...

Eu me enquadro no time das “quase ex loiras”.


Já tive o cabelo de tudo quanto é jeito e quase todas as cores imagináveis. Enjoava fácil e mudava mais fácil ainda rsrs. Fiquei bem loira pelos últimos 4 anos, adorei e não me arrependo, mas eu sou muito branca, então ficava meio apagada, meio desbotada rsrs e ai que enjoei e decidi parar de pintar. 
Até porque eu sempre pintei em casa então gastava muito tempo, gastava muito dinheiro e apesar das hidratações meu cabelo ficou bem judiado. O meu cabelo é liso e oleoso e devido a tintura ficava muiiiiito ressecado. Então decidi deixar ele respirar e se recuperar com força total.

Hoje estou a mais ou menos 1 ano e meio sem pintar o cabelo, então ele está com a metade natural (loiro escuro acinzentado) e metade loiro, parece que eu fui no salão exatamente para deixar como está rsrs Estava com o cabelo bem longo, na altura do bumbum e no meio do ano passado cortei pela metade.

Desencanei, vou curtir o meu cabelo ao natural, até porque nem lembrava direito a cor real dele. Pensei, vou curtir ele assim quando começar a aparecer os brancos infelizes ai eu mudo.
E deu certo, meu cabelo está com um brilho maravilhoso, quase não tenho fios quebrados, não tenho nada de fios elásticos, eles ganharam muita força.

Calma que não quero convencer ninguém a parar de pintar os cabelos ou deixarem de ser loiras. Muito pelo contrário.

A grande maioria das loiras já conhecem esses “shampoos desamareladores” de tudo quanto é marca.
Mais se caso não conhecer, hoje eu venho mostrar a vocês o meu preferido.

E mesmo não pintando mais os cabelos, SIM eu uso 1 vez por semana devido as pontas ainda tingidas que tenho.  Meu cabelo está muito legal, as pontas estão com efeito acinzentado, está bem lindo.

O Shampoo desamarelador  possui pigmentação violeta ou azul escuro e foram desenvolvidos para cabelos loiros, brancos, grisalhos, loiros descoloridos e naturais. Ele serve para praticamente devolver a melanina que perdemos no dia a dia com o sol, sal e suor.
O shampoo atua na cor dos fios, dando brilho, tirando o amarelo e dando um aspecto natural para a cor
.
Agora no verão é mega importante principalmente se você freqüenta muito piscinas e praias.

Deve-se usar apenas uma vez na semana pois ele possui princípios ativos fortes que ressecam os cabelos combinando com uma hidratação, pode ser caseira mesmo pelo menos de 15 em 15 dias.


O meu preferido é o da Acquaflora.

Confira:
























Este shampoo é bem denso, então na hora de aplicar coloque só um pouquinho em umas das mãos espalhe e passe nos cabelos.
De todos os que experimentei esse além de não ressecar tanto tem um perfume maravilhoso.
Encontra-se em qualquer perfumaria e está na faixa de R$20,00 a R$30,00 dependendo da sua localidade,


E ai loirinhas, já conhecem?
Gostam?
Qual preferem?



Beijoss
Bom fim de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário