Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Unhas da semana - 1° encontro Mohda


Olaaa ..


Hoje quase que vocês ficam sem o UNHAS DA SEMANA.


Não sei se se lembram que eu comentei que semana passada minhas unhas quebraram e ficaram bem pequenas.
Detalhe, as que quebraram foram do polegar e do dedo do meio, ai pessoal, sem chance né.
Tive que cortar tooooodas as outras e fiquei com a mão parecida de criança porque tenho a mão pequena rsrs
Ai fiquei a semana toda “esculachada”.

Pensei:  também não vou fazer unha essa semana.
Até que ontem a noite bateu uma luz e eu corri lá.

Na verdade eu só limpei as unhas, lixei e esmaltei


Peguei esse esmalte linnnndo: 1° Encontro HD (Hi Definition) da Mohda e usei uma mão só pra não ficar sem nada.
















Esse esmalte eu uso geralmente para cobrir um outro esmalte amarelo cremoso que é o Amarelinha ColorTrend da Avon.








Só que dessa vez vou ficar devendo fotos, até porque faz tempo que não faço essa combinação.


Então se quiserem testar depois me contem, ou se quiserem ver deixe nos comentários que ai eu faço e preparo um post pra vocês ok?!


Boa sexta feira pra vocês, no fim do dia eu volto com o FILME DA RODADA.
Aguardem ...



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário