Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Trajes do noivo



É sempre complicado quando falamos dos trajes dos noivos e noivas. Hoje em dia existem vários modelos e cores para todos os gêneros e gostos.

Hoje o foco do assunto são ELES.

Que sempre são deixados pra depois porque pensam que homem é mais fácil, homem não precisa de tantos detalhes ou o noivo não tem muito destaque.

ERRADO!  Eles também querem ser o centro das atenções, querem também estar elegantes e bonitos para o grande dia. E nesse momento mágico ela quer estar linda para ele e ele para ela.

E é ai que sempre surge a dúvida do que usar.
Principalmente agora que cada vez mais está aumentando a quantidade de casais que optam por casamento diurno, tanto na cidade, na praia ou no campo.
Existem várias opções mais despojadas ou elegantes a altura do perfil do casamento.
Para decidir o que usar na verdade precisa de um conjunto de informações, desde o gosto dos noivos, tipo físico, o traje da noiva, o estilo do casamento, o local e o horário.

Como o meu casamento é de dia, no campo e nossa decoração é rústica. Pensamos em tons claros como cinza,azul e bege. Embora os escuros sejam neutros e possam ser usados a qualquer horário combina com algo mais final de tarde ou noturno.
É bom evitar gravatas com estampas chamativas ou muito coloridas.
O correto são os modelos texturizados no mesmo tom de cor do terno.



Deixo as nossas idéias e gostos do que ele poderá usar.



























Beijos e um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário