Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sucos a favor do bronzeado


Bom gente, para manter a linha do verão que eu tanto a-d-o-r-o!!

Hoje trago a vocês receitinhas de sucos que ajudam e muito a manter o bronzeado.
Claro que não existe milagre .. Se não tomar sol não vai adiantar nada o tal suco!!!


Vou deixar 3 opções simples e fáceis e que não precisam ser adoçados pra ninguém ter desculpa heim ...

Suco I

2 cenouras
2 laranjas
1\2 maçã
Bata todos os ingredientes no liquidificador ou passe na centrifuga.
Beba a seguir
É interessante deixar os 3 itens na geladeira antes de usá-los para o suco ficar ainda mais fresquinho.
A cenoura mantém o bronzeado da pele e também previne que a pele descasque. Então neste caso é interessante tomar esse suco por duas semanas antes daquela viagem a praia ou aquela grande exposição solar. Ela tem vitaminas que atuam sobre a pele, acalmando, rejuvenescendo e nutrindo, ao mesmo tempo que desintoxica o sangue tratando a pele de dentro pra fora.


Suco II

1\2 mamão papaya
2 fatias grandes de manga
1\2 cenoura
1 folha de couve
Folhinhas de hortelã a gosto
Lascas de gengibre
2 copos de 200 ml de água ou água de coco
Gelo a gosto
Bata no liquidificador e sirva em seguida.


Suco III

1 fatia média de melancia em cubos
1\2 cenoura grande
1\2 xicara de chá de folhas de agrião
1 colher de sopa de gérmen de trigo cru
1 xicara de chá de suco de laranja natural
1 colher  sobremesa de mel para adoçar
Ele fica bem fibroso, então se quiser diminuir um pouco. Pegue uma parte e coe. Mais é interessante deixar as fibras que o torna mais nutritivo e encorpado caso não se importe.





















Eu particularmente adoro o Suco I.
Experimente e depois me conte.

Grande beijo

Mari

4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Parabéns pelo casamento!!
    Ah eu adoro suco de frutas....
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá
    não posso tomar esses sucos kkk já fico super pretinha só de ficar no sol

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, obrigada pela visitinha, já to te seguindo!
    Sobre os sucos, que ótimas dicas hein, vou tentar me lembrar qdo voltar a ir pra praia! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas,
    Muito obrigada pela presença e comentários!!!
    Esses sucos são maravilhosos!!
    Lu,
    Eu também sou louca por sucos de qualquer coisa rsrsrs.
    Suellen,
    Que inveja de vc amiga ... eu com essa bracura toda me mato pra conseguir uma corzinha rsrsrs
    Fe,
    Anota e tenta lembrar .. vc vai ver a diferença.

    Grande beijo a vocês

    ResponderExcluir