Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Palavra amiga: Meditando com os anjos


Ola pessoal,

Para iniciar a semana nesta segunda feira eu trago um livrinho, muitas vezes de bolso!

Aposto que a grande maioria conhece o Meditando com os Anjos.

Existem livros como ele que tem o sentido da reflexão diária.

Cada vez que sentimos necessidade de ouvir algo bom, de pedir algo a Deus, de quando sentimos aquela agonia precisando muitas vezes de uma resposta.

Eis que o livro está lá.
Nós pegamos ele, fechamos nossos olhos e por um minuto mentalmente fazemos nossa oração, nosso pedido e abrimos em uma determinada página.

Como ele, existem vários outros livros.

Hoje eu fiz o meu momento de reflexão, o meu pedido, o meu minuto de sabedoria e abri nesta página.

Realmente li algo que precisava, dizem os bons ventos que se refletimos com todo coração e pensamento conseguimos abrir na página certa do que realmente precisamos ler naquele determinado dia.

Vocês conhecem este ou algum outro livro de reflexões?

Vamos compartilhar!!!!


Uma ótima semana a todos nós












Acho que se tratando de coisas boas e energias positivas tudo é válido.
Eu acredito!!

Forte abraço a todo mundo!!

Beijos
Mari

4 comentários:

  1. Adooro esses livrinhos de reflexao, esse parece ser bem interessante. Amei a sugestao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila.
    É realmente bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu no momento to lendo "o poder da mulher que ora" ai cada dia tem uma oração, gosto mto!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir