Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Biquíni Ripple - O famoso formato coração



Verãooo .... caloooor .... sooool....

Logo lembramos de praia, piscina, rio, cachoeira enfim tudo que possa refrescar.

Nesse caso não podemos esquecer do tão saudoso biquíni. Uma grande paixão da mulherada (pelo menos a minha).

E é por isso que hoje nesse sabadão, venho trazer os modelos para as desprovidas da natureza (como eu) e que gostariam de valorizar um pouco mais o pouquinho de bumbum que ganharam do papai do céu rsrs

Por isso trago os biquínis em formato de coração ou o modelo “ripple”!
Isso mesmo, pensou certo.
Ele serve para aumentar e empinar o bumbum.

Então devem apostar, mulheres de bumbum pequeno e quadril estreito ou até mesmo aquelas que queiram valorizar ainda mais essa parte do corpo, pois é confortável, evitando que a calcinha fique cavada demais.

Franzida nas laterais e com elástico central, ele dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, o que visualmente aumenta.
Criado especialmente para as americanas, elas queriam modelos de biquínis parecidos com o brasileiro, mas com medidas que não fugissem do padrão norte-americano. Por isso é um dos campeões de venda na terra do Tio Sam.
As adeptas são Cameron Diaz, Siena Miller e Jennifer Aniston. No Brasil,Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e as gêmeas da piscina Bia e Branca.

O modelo lembra o antigo asa delta, mas com diferencial de elástico franzido no centro, capaz de criar o efeito drapeado, cavar as laterais e baixar levemente o centro.
















Thaila Ayala



Isis Valverde



Sophie Charllote




E ai o que acharam?


Um ótimo fim de semana a todas.
Segunda feira estou de volta com o "Palavra amiga"

Forte abraço 
Mari


6 comentários:

  1. Que lindos, Mari! Não sabia que esses modelos tinham nome! Pra mim era tudo "biquini" kkkkkk #desantenadadamoda Eu curti bastante! Será que é fácil de encontrar pra comprar? Ele fica lindo no corpo! Amei o post!
    Um grande beijo!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
  2. acho esse modelo bem sensual né.....Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2015/01/resenha-bead-head-tigi-resurrection.htmldentes de

    ResponderExcluir
  3. São lindos !!!! Amei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu também acho lindos e sensuais!!
    Ainda não achei um modelinho que me agrade pra comprar mais assim que achar posto pra vocês!!!
    Quanto achar pra comprar.
    A minha opinião é que no Brasil não tem uma variedade muito grande, achei uns modelitos lindos no Aliexpress e acho que vou comprar por lá mesmo rsrsrs
    Se souberem de alguma marca e loja com modelos bacanas por aqui me atualizem gatas!! rsrsrs
    Beijão a todas ... uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que biquini bonito, não conhecia antes mas agora me apaixonei, obrigada!!! Sabe alguma loja online que eu possa comprá-lo?
    Beijão

    http://makeupevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ingrid,
    São realmente apaixonantes!!!
    Comigo foi amor a primeira vista.
    Então tem duas lojas que se destacam e já me indicaram, mais eu mesma nunca comprei, que é a
    Dani banani moda fitness
    e a
    biquinibrasil.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir