Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO COM VELAS


Oioioioi...


O meu casamento como já falei inúmeras vezes pra vocês será durante o dia.


Mas mesmo assim gostaria de dividir com vocês um tipo de decoração que eu sempre sonhei, caso meu casamento fosse a noite.
Bom que se você for noiva ou tem planos de se casar pode aproveitar as idéias também.
A decoração com velas eu acho independente do local que fica ao mesmo tempo romântico, aconchegante e chique.
 Pare e pense em um jantar a luz de melas, é ou não romântico?


As velas podem aparecer nas lembrancinhas, no caminho da noiva, ou nas mesas dos convidados.Mas tem que ter cuidado e ser usado com sabedoria e cuidado.
Velas suspensas, as lindas velas no teto podem ser usadas com candelabros presos com fios de náilon ou barbantes ou até mesmo itens que apareça e sugira um tema rústico.
E a imaginação pode criar mais diversos momentos e oportunidades com as velas.


E ai o que acham?


Usariam velas no seu DIA C?
























Um forte abraço!!!!

6 comentários:

  1. Velas são pequeninhas mas fazem todas a diferença né? Até as que não tem cheiro eu sinto que são cheirosas. hahahahah Da uma cara totalmente diferente para o local. Mais que aprovado! amei

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Vim retribuir sua visita! Adorei o post, acho lindo decoração pra casamentos á noite com velas. Velas deixam um ar romântico mesmo, eu com certeza usaria no meu dia!

    Beijos,
    Coisas de Espelho
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari acho linda decoração de casamento com velas a noite!
    Tuas inspirações estão lindas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu usaria Mari! Fica uma gracinha! Teve um casamento super fofo que eu vi, que a noiva colocou velas dentro de maçãs, a fruta mesmo!! Além do cheirinho, ficou super meigo! Ah, posta um pouquinho sobre os preparativos pro seu casamento!
    Um grande beijo!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Realmente fica lindoo né!


    Retribui a visitinha?
    http://aquibehappy.blogspot.com.br/2015/02/resenhatop.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cat Nogueira,
    Verdade .. eu também adoro os perfuminhos das velas rsrsrs
    Muito obrigada pela visita!!!
    Bjos

    Camila Carrer,
    Obrigada lindona ..
    Eu também adoro, só não vou por no meu, porque meu casamento será de dia, uma pena né rsrs
    Beijooos

    Siiiiiiiil,
    Obrigada pela presença constante no meu cantinho :D
    Que bom que você gostou!
    Um beijooo

    May,
    Muito lindo né.
    Nossa que diferente, deve ficar muito lindo e muito cheiroso as velas dentro de maçãs. Fiquei curiosa rsrs.
    Obrigada também por sempre estar presente por aqui, fico muito feliz.
    Pode deixar que eu vou preparar um post só com resumos dos meus preparativos pra compartilhar com vocês!! :D
    Beijãoo

    Rosangela,
    Obrigada pelo comentário e pela visita.
    Bjss

    ResponderExcluir