Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Rei Leão


Olaa, como estão de sexta feira?

Gente a minha semana ta corrida e eu estou cansada demaaaaaaaais.
Essa semana não teremos o UNHA DA SEMANA porque não deu tempo (e nem vai dar)de fazer.
Uma pena! L
Neste fim de semana de carnaval vou estar me mudando de casa. Então imaginem a bagunça e a correria, vamos aproveitar o feriado e nos mudar no domingo porque meus pais trabalham de fim de semana e se fosse outro dia não íamos ter tempo!!
Mas me perdoem, logo tudo se estabiliza e se ajeita e semana que vem tem unhas novas pra vocês... eu prometo!!!



Pulando pro FILME DA RODADA.
Hoje trago um filme que seria mais uma recordação do que indicação.
Senti uma nostalgia e uma necessidade de compartilhar com vocês.
Tenho certeza que 100% de quem viu se encantou, não conheço ninguém, ninguénzinho que tenha falado que não gostou.

O Rei Leão, foi o primeiro filme que vi no cinema, eu tinha exatamente 5 anos e foi maravilhoso. Até hoje me encanto quando vejo, as cenas, as vozes, a história, os personagens, as musicas e artistas, nossa pra mim é tudo maravilhoso!!!

Sem generalizar, acho uma pena as crianças de hoje não ter incentivo quanto a leitura, as brincadeiras ‘manuais’ se é que me entendem e os filmes infantis no geral.
Claro que hoje em dia tem muitos filmes que por sinal são muito bons também .. mais é moda, a criança assiste ou se interessa pelo jogo de mídia de divulgação onde tem roupa, mochila, doce, o amiguinho da escola e assim por diante e não as vezes pelo simples incentivo.
Isso eu vou tentar a todo custo a passar pros meus filhos, não aprovo e não quero crianças desde cedo com computador e celular na mão pra passar o tempo.
Me desculpem o desabafo e também as mães que agem dessa maneira.
Eu ainda não tenho filhos mais imagino o quanto deve ser difícil entreter, educar, mostrar o que é bom e infelizmente nós adultos temos cada vez menos tempo.


Bom, falei demais, vamos agora com a sinopse e as fotos contagiantes de O Rei Leão.


Sinopse:


O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém nascido recebe a benção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do Hakuna Matata. Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

































Um ótimo dia a todos!
Grande beijo
Mari





8 comentários:

  1. Eu amoooooo...assisto muitos filmes tipo desenho animado e esse é meu preferido!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh assisti quando era criança, nem lembro mais, vou ver!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Boa sorte com a mudança!
    E este filme é lindíssimo! A mensagem é maravilhosa, eu amo muito!
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Rei Leão é vida ♥ Adoro hahaha!
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  5. O Rei Leão é lindo demais! Saudades dessa época mais inocente, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karen, Milla, Ana, Ca, Lais, Mél e Elza ....

    Me perdoeem a ausência por todos esses dias.
    Mais estou de volta! :)

    Muito obrigada por todos os comentários e pela presença de vocês no meu cantinho.

    Beijoos e um abraço bem gostoso em cada uma!!!

    ResponderExcluir