Pages

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Óleo de amêndoas paixão!!!



Olaaa,

Eu sei que não é novidade pra ninguém. 
Muito pelo contrário pois é do tempo da minha vó rsrs.
Mas, como toda Empresa antiga e de qualidade que queira competir com as novidades com produtos mais reformulados, vem conquistando novamente uma legião de fãs.

Hoje eu trago pra vocês o meu óleo de amêndoas preferido. O paixão!!

Primeiramente a minha pele é muito ressecada, só ele consegue deixar em uma textura maravilhosa.
Então uso especialmente no inverno porque ele forma uma espécie de camada que protege a pele do frio. Se usar religiosamente ele também ajuda e muito nas estrias vermelhas.
Fora que o perfume dele é maravilhosooooo, quando uso passo desodorante sem cheiro porque ele simplesmente fica perfeito e dura muito tempo.
A grande vantagem é que com todas essas qualidades é um produto barato e que se encontra facilmente nas perfumarias e drogarias.
Ele rende bastante também, cada vez que for espalhar pelo corpo algumas gotinhas são o suficiente.
Eles são em 7 fragrâncias







Mais a minha preferida é essa








Dica: no verão não é tão necessário como no inverno.
O inverno castiga a pele deixando ressecada. E com banhos quentes e demorados e vento frio acaba piorando a situação, as coceiras acabam ficando comuns e a pele fica esbranquiçada.
O que nos pede gritando um óleo hidratante.
Eu prefiro o óleo do que o creme, porque quando espalhamos ele aquece a pele e o creme hidratante gela rsrs

E o óleo é bem mais forte e ficaz.


Bom domingo a todas!
Segunda estamos juntas de novo com o Palavra amiga.
Bora comentar e dar sua opinião.
Para mim é muito importante!


Beijoooos


2 comentários:

  1. Olá Mari ... Vim agradecer a visitinha no blog, volte mais vezes tá?!?

    Quanto ao óleo, o cheiro dele realmente é muito bom, mas não sou adepta a usá-los, sei lá ... detesto a sensação que eles me deixam de estar lambrecada kkkk ... até pq tenho pele e cabelos extremamente oleoso e com esse calor de Vitória imagina né?!? Usei na gestação um específico para as estrias, mas só passava mesmo na barriga.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Ola Neili,
    Realmente a sensação é bem complicada rsrsrs
    Mas quando eu uso. uso embaixo do chuveiro e enxáguo. E mesmo assim o perfume permanece. rsrsrs
    Obrigada pela visita e comentário!

    Beijãoo

    ResponderExcluir