Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Noivas tatuadas


Bom dia!!

Não precisamos lembrar a todo momento que o casamento é um momento único, é a maior ocasião especial de um casal que se ama.

Já temos certeza absoluta de tudo isso!

O que acontece é que antigamente de modo geral, as tatuagens eram mal vistas e por isso as poucas noivas que tinham precisavam arrumar jeitos e trejeitos para esconder. 
Categoricamente elas precisavam parecer anjos celestiais todas encobertas simbolizando o romantismo e a pureza!!
Hoje a tatuagem é totalmente aceita e o estranho é quem não curte e não tem rsrs

Mas o casamento sempre será lembrado como um ato romântico, de amor, príncipes e princesas independente de quanto tempo se passar e o fato de destacar ou esconder virou algo muito pessoal, porque vai de cada um, de cada família, de cada momento e etc.

Acontece que as mulheres tatuadas também se casam, também se produzem para o DIA C, para encontrar e celebrar o momento único que unirá a mulher e o seu grande amor.
E como hoje a mulherada são mais cheias de atitude e estilo elas vão fazer questão de mostrar.

Para verem que as coisas mudaram mesmo com as tatuagens, hoje o diferencial é destacá-la ou criar algum movimento e ambiente para as fotos de pré ou pós casamento.



Separei algumas fotos para encher o pessoal de idéias e inspirações:


























E vocês o que acham das tatuagens?
Vocês tem? 
Não gostam?

Eu tenho 5, pequenas, e que se eu não to afim consigo escondê-las ... rsrsrs
Apesar de nunca esconder!

É isso ...

Grande beijo
boa quarta!

7 comentários:

  1. Acho liindo, atitude haha'

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de tattoos, mas enfim, depende de cada um né?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Diane,
    Novos tempos né!! rsrs
    Obrigada pela visita
    bjs


    Camila,
    Sim, dependen de cada um mais isso não quer dizer que por vc ser do time das que não curtem que está errada ou precisa ser aprovada ou reprovada em tudo.
    Hoje em dia 'pode tudo' 'tudo é válido', felizmente pra algumas coisas e infelizmente pra outras.
    Beijão
    Obrigada pela visita também
    :D

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi noiva com a tatuagem maquiada pra não aparecer.
    e particularmente eu não gosto, mas o gosto vai de cada um, não é?

    Nossa, amei sua visita no meu blog e vim retribuir, já estou seguindo, bjos!!!

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Debby,
    Obrigada pela visita também ... fiquei feliz!!!
    É sim ... vai de cada um .. não existe regras para gosto! rsrs

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Ah eu acho lindo tatuagem por enquanto só tenho um coraçãozinho mesmo xD
    Se puder dar uma olhada no meu blog, comecei agora, beijos
    http://espelhomeu4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir