Pages

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Me retratando ...


Gente, bom dia!


Ia fazer o post de hoje para também me desculpar e retratar, mais decidi fazer um só post de satisfação pra todas vocês e outro com o tema de hoje.


Primeiramente, eu achei que ficaria somente de 2 a no máximo 5 dias sem conseguir atualizar o blog.
Mas com isso se passaram 2 semanas.
Todo mundo sabe como é complicado e difícil mudança de casa.
E por incrível que pareça foi mais difícil ainda do que o esperado.
Somos em 3 adultos que trabalham fora e só estamos em casa a noite, pensem na bagunça e no cansaço.
E a NET pra variar ajudou a beça.
Pedimos a transferência antes do dia 15 e eles apareceram em casa ontem rsrs
Mais enfim chega de explicações ...
Agora já está tudo nos conformes (eu espero)


Por esses dias fiquei longe, mais pensei em vocês o tempo todo e com isso preparei muita coisa legaal!


Aguardem em alguns minutos teremos no ar a receita de bolinho de chuva que eu sei que todo mundo gostaa!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário