Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mais velha não, mais experiente!!!! Parabéns pra mim....


Ola pessoal, como estão todos?
Como passaram o fim de semana?

Bom, primeiro queria falar pra vocês que fiz uma Fan page pro blog.
Está logo ali no topo   ->
Curtam para ficarem atualizadas dos conteúdos do blog quando não tiverem por aqui e pra acompanhar algumas coisas que não posto aqui.
Me deem essa força!!!


Mais hoje o assunto do blog sou euuuu rsrsrsrs, ou melhor meu aniversário!!!!

Semana passada não comentei nada, mais quarta feira 12/08 foi meu aniversário.
Mais precisamente 27 aninhos!!
E o assunto aniversário pra mim sempre foi muito complicado.
Mais ou menos dos meus 14 anos até em torno dos 22 eu não gostava de fazer aniversário.
Quando entrava o mês de Agosto eu já sentia uma angustia, uma agonia inexplicável... Sei lá, acho que devido a muitos acontecimentos no decorrer da minha vida!
Mais a gente muda, as companhias mudam e o jeito de encarar a vida também.
Devido ao meu noivo, aos meus amigos e as coisas em que acredito isso mudou, graças a Deus!
E eu aprendi a gostar de fazer aniversário, aprendi a agradecer a Deus por mais um ano de vida se completando e que aquele dia é só meu, o dia em que eu nasci, o dia de pessoas queridas desejarem o bem, coisas boas de todo coração e o dia da gente se sentir especial!

Por isso esse ano eu e meu noivo resolvemos fazer um churrasco no ultimo sábado para reunir família e amigos.

Nós nunca tínhamos feito nada na casa dele e como a gente se casa em Novembro já seria uma "reunião de despedida", já que o aniversário dele é em Dezembro e já estaremos em nossa casa.
Nosso casamento será pequeno e a segunda intenção dessa reunião era pra fazer com que todo mundo se conhecesse, já que vão se encontrar de novo no Chá Bar em Outubro e mais uma vez de novo no casamento em Novembro e deu certo!!
Foi super divertido, todo mundo entrosado!!!
Segue algumas fotos de como foi a minha comemoração!!!



 me arrumando (cabelo molhado)


 Tody o mascotinho da familia (nunca foi tão amassado, beijado e mimado por tanta gente rs)


 Hora do parabéns

 com nossa afilhada e sobrinha no colo e o filho de uma amiga no cantinho


 mamãe e papai


 Uma parte da turma


Uma parte dos meninos


 amigas lindas


amigas que eu adoro e a participação de um amigo também que apertou o botão errado na hora errada rsrs




E é com essa energia positiva, de amor, fraternidade que desejo a todos vocês uma ótima semana!!!

Grande beijo e forte abraço



12 comentários:

  1. Mari sua linda,primeiramente você estar mais linda do que nunca,tu sabe que te adoro não é?
    Então te desejo que todos os teus dias sejam iluminados,que não falte sorrisos nesse seu rosto lindo e que você possa realizar os seus sonhos e ter novos sonhos para poder realizar.
    Eu nunca gostei de comemorar aniversários,creio que quando mais nova não tinha motivo nenhum para comemorar devido a problemas.Mas faz dois anos agora que comemoro,meus amigos sempre fazem surpresa nesse dia,e sou muito grata por isso.

    Beijos lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikita minha linda .... que alegria te ver aqui!!!!
      Muito obrigada pelo elogio, também adoro você!!! =)
      Obrigada pelas palavras lindas, de coração.
      Que bom que assim como eu você pôde ver essa data com outros olhos.
      Nosso aniversário é a data escolhida por Deus para nós em especial, que a cada ano possamos simplesmente agradecer por mais um ano completo.
      Grande beijooooooooo
      E um abraço de urso!!!!
      s2

      Excluir
  2. Mari, minha linda, a vida da gente e suas histórias, né?
    Nem sempre fáceis, inclusive, mas daí é que é preciso entrar nossa perseverança e fé, sobretudo.
    Mas tudo a seu tempo e chegou o seu momento - especial e que vai ser inesquecível, certamente.
    Imagino que este se sentindo leve, leve... não é msm?

    Saúde, paz, alegria, prosperidade e fé sempre pra vc, minha linda!
    Felicidades msm atrasadinho, mas com o maior carinho do mundo!

    Fanpage curtida, claro! :D
    Um bj carinhoso e que Deus te abençoe!

    Obs.: vem tomar um cafezinho comigo que eu faço o pão de milho pra vc! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karin, tudo bem minha linda?
      Como sempre com palavras lindas e eu só tenho a concordar com tudo!!!
      Acredito que o principal independente se a situação tenha terminado ou não é se sentir leve.
      Não tem preço!!!

      Muitíssimo obrigada.
      Pelo tempinho em que veio aqui, pela curtida da Fanpage, pelas felicitações e boas energias que sinto em você!!!!!
      Um grande beijo cheio de alegria e com certeza eu amei esse convite do cafezinho com o pão de milho!!!!
      Um bom restinho de semana pra vc.
      =)

      Excluir
  3. OIII!!!!! LINDA PARABÉNSSSS (ATRASADO)MAS TUDO DE BOM NÃO TE CONHEÇO MUITO MAS O POUCO QUE A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI NO MEU E NO SEU BLOG DA PRA VER QUE VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE VC TENHA MUITO SUCESSO EM TUDO QUE PENSA EM FAZER E MUITA SAÚDE QUE ISSO É FUNDAMENTAL NÉ !!!!! BEIJINHOSSSS E A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI TCHAU!!!!!
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha eu também não tenho como te agradecer tamanho carinho.
      Sua presença constante no meu cantinho.
      E sua fofura contagiante!!!!
      Obrigada mesmo!! s2
      Um super beijo no seu coração

      Excluir
  4. OIII!!!!! LINDA PARABÉNSSSS (ATRASADO)MAS TUDO DE BOM NÃO TE CONHEÇO MUITO MAS O POUCO QUE A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI NO MEU E NO SEU BLOG DA PRA VER QUE VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE VC TENHA MUITO SUCESSO EM TUDO QUE PENSA EM FAZER E MUITA SAÚDE QUE ISSO É FUNDAMENTAL NÉ !!!!! BEIJINHOSSSS E A GENTE SE ENCONTRA POR AQUI TCHAU!!!!!
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidade DEUS te abençoe sucesso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nequéren.
      Que Deus te abençoe também!!!
      Obrigada pela visita.
      Beijoooos

      Ps* Já conheço seu Blog, mais não conhecia ainda o Canal, pode deixar que vou te acompanhar com todo carinho do mundo!!!

      Excluir
  6. Dando uma passadinha! *--* Desejo muito sucesso no seu blog. Beijos

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Muito obrigada!!
      Sucesso pra você também
      Beijos

      Excluir
  7. Vc é linda ❤❤
    Amei o post.

    ResponderExcluir