Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Indicando um cantinho do Brasil | Praia da Daniela SC


Pessoas lindas do meu coração.
Tudo bom com vocês??


Com os olhos brilhando nessas belas paisagens hoje indico uma super praia do Sul do País.
Tenho muita vontade de ir pra essa região na época de calor rsrsrs
Todos sabem que corro do frio!!!
E com certeza essa maravilhosa praia está como um dos primeiros locais a se conhecer nessa região.


A praia da Daniela é super indicada para família com crianças por causa de sua calmaria e mansidão de águas claras e quentes que mais parecem com piscinas naturais e que fica a 26 km de distância do Centro.
Localizada na ponta Noroeste da Ilha de Santa Catarina. logo após Jurerê.
A extensão total da praia é de aproximadamente 2200 metros e sua largura depende da maré, podendo chegar entre 3 até 15 metros.
Por ser retirada e sossegada praticamente nunca tem transito para chegar.


Se você procura sossego, sol, mar, vento fresco é o lugar ideal para relaxar.
Mais vá preparado pois é uma praia que não possui quiosques nem barracas para venda de alimentos e bebidas devido ao seu pouco movimento.
Portanto, LEVE TUDO O QUE FOR PRECISO!!!

Ao mesmo tempo não deixa a desejar se tratando de infra estrutura com bastante opções de hotéis, padarias, mercados, bancos, restaurantes, lojas e um pessoal muito educado.

Conhecida como o lugar mais tranquilo e limpo de Florianópolis, é uma ótima pedida para minhas amigas blogueiras pois é um lugar perfeito para tirar fotos, montar looks e até mesmo algum tipo de gravação ao ar livre. Boa idéia não é?? rsrsrs















Se você já conhece ou vai aproveitar a oportunidade não deixe de dividir comigo ok?!

Grande beijo






14 comentários:

  1. Que bacana, amo posts sobre lugares.
    Nao havia ouvido falar antes desta praia, bacana,linda paisagens.Beijos e muito obrigada por sua visita em meu blog,estou seguindo de volta ❤😊😘

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!
      É super reciproco e fico muito contente com seu retorno!!
      Beijãoo

      Excluir
  2. que praia linda
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo!!!
    Já entrou na minha listinha de viagens futuras!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla ...
      Com certeza se tiver oportunidade vai sim.
      Beijooos

      Excluir
  4. Tem como me teletransportar agora? Amo praias assim tranquilas.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa .. se você descobrir me passa o método também rsrsrs
      Perfeita essa praia!
      Beijooos

      Excluir
  5. Nossa!! Lindo demais esse lugar, amiga!
    Adorei <3


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais né ...
      Já sabe quando for pro Sul corre lá e depois me conta rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo praias e não conhecia essa! Com certeza quero conhecer!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou apaixonada por praias assim.
      Corre lá quando puder e me conte depois rsrs
      Beijãoo

      Excluir
  7. Já ouvi falar muito desse lugar! E é realmente lindíssimo, tenho muita vontade de conhecer! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dany.
      Não deixe de conhecer e depois me conte orque eu to louquinha pra dar uma escapada por lá rsrs
      Beijos

      Excluir