Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Férias parte III - Relatos da segunda semana


Bom dia pessoal,
Ai que deliciaa .. semaninha mais curta, hoje véspera de feriado que bom!

Hoje trago pra vocês como foi minha segunda semana das férias ...
Não demos muita sorte porque foi uma semana de frio e chuva, porém deu pra descansar legal.
Passamos 4 dias em Águas de Lindóia, 2 dias em Serra Negra e 2 em Socorro.

Eu sou suspeita a falar porque sou apaixonada pelas cidades do interior de SP, mas as 3 cidades são muito boas, em todos os sentidos.

Fomos no domingo e chegando na Pousada nos deparamos com essa varanda, com esse quintal...



Clima frio, céu fechado, ar gelado, tipico de região de serra e montanhas.
A primeira noite foi perfeita, dormimos feito nenéns acordando com os passarinhos e o galo rsrsrs


No nosso dia a dia não temos muitos horários certos, acordamos muito cedo pela semana, dormimos tarde e final de semana aproveitamos pra dormir um pouco mais .. rotina de quase todo mundo né gente rs
Mas nessa semana de viagem nos adaptamos rápido e pra aproveitar bem o dia dormíamos cedo e acordávamos cedo também, até porque a noite não tinha muito o que se fazer e fazia bastante frio.

Logo de cara na segunda feira, após um chopp de aperitivo e o almoço senti que minha garganta não estava legal.
Resultado gente, foi piorando, piorando e piorando até chegar em uma pneumonia.
Fiquei doente por duas semanas, a semana da viagem e a semana seguinte  em casa.
Graças a Deus não precisei ficar internada, na medida do possível aproveitei o que deu (por isso as fotos com rosto inchado nos nossos tours), mas não tinha animo, me arrastava e não peguei piscina nem um dia.
Quando voltamos, na semana que fiquei em casa aproveitei os "remédios caseiros que toda mãe tem", chá, leite, remédio e fiquei boa.
Sexta feira tava sol e consegui pegar um solzinho e uma piscininha no clube que somos sócios perto da minha casa rsrsrsrs
Eu tinha que estar bem no fim de semana seguinte, porque pra finalizar as férias, sábado íamos, alias fomos num show do Vitor e Léo (já falei que gosto de sertanejo também né?)












E nossa semana de viagem foi assim gente, eu sei que fui irresponsável em estar doente e mesmo assim continuar a viagem, poderia ter complicado mais. Mais agora já foi, deu tudo certo, graças a Deus estou aqui 100%  e com tudo em cima!

Como diz o La, isso tudo foi intriga da oposição porque todo mundo foi contra essa viagem ...

Mais isso também fica pro próximo post!!!!!

Aquele beijo, bom feriado a todos ...
Não sei se vou conseguir postar por esses dias porque minha vida está um turbilhão e nada definido de programação, mas com toda certeza segunda estou de volta continuando a saga das férias e contando como foi o feriado.
Assim que concluir, voltarei com os posts com temas diários.

Um abraço
Mari

4 comentários:

  1. Faça chuva ou faça sol, na saúde ou na doença férias é sempre bom Rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Menina, sua férias renderam! Começo dia 13 as minhas, mas como o marido vai está trabalhando não sei se vai rolar muita coisa!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,suas feiras estão sendo incríveis,amei todas as fotos principalmente a primeira que me encantou por esse lugar.
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Taty,
    Com certeza...
    Precisamos nos desligar da nossa rotina por alguns momentos.
    Senão não dá ....
    rsrsrs
    Beijoos


    Milla,
    oooooo se renderam rsrsrsrs
    é sempre bom né!!
    Beijão


    Erika,
    Obrigadaaaaa lindaaaa que bom que gostou ....
    O intuito é sempre esse, compartilhar coisas boas com todos...
    Beijãooo

    ResponderExcluir