Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Férias: ULTIMA PARTE / COISAS DO CASAMENTO


Boa tarde pessoal,

Me desculpem a ausência. Não consegui postar conforme o programado.
E acredito que agora quanto mais estiver chegando próximo ao casamento mais enrolada vou ficar.
Espero que desde já me perdoem, mas quero que fiquem espertos que eu vou sim atualizar cada fato, cada acontecimento.

Hoje mesmo venho aqui finalizar com o meu post das férias.
Que deixei como último tema exatamente o: CASAMENTO!

Na primeira semana das férias fomos fechar a decoração.
Como muitas de vocês devem saber, esse pessoal que trabalha com essas coisas ganham em cada item. Então estão sempre acrescentando uma florzinha aqui, um enfeite ali, uma ideia aqui e assim por diante, o que é normal.
Mais pra variar o valor ficou acima do planejado e meu noivo teve praticamente um surto comigo quando saímos de lá. Mais graças a Deus passou logo e ele se arrependeu e fechamos a decoração rsrsrs.
No dia seguinte fomos a 25 de Março e achamos muitaaaaaaa coisaaaaa boa e barata, fizemos a festa ... quer dizer compramos coisas pra festa, pra cerimonia e pro chá bar rsrsrsrsrs

Na semana seguinte fui em uma loja de vestidos de noiva com minha mãe, provei 3 modelos beeem diferentes mas me apaixonei pelo primeiro.

Sério, acho que não existe ninguém igual a mim, sou muito prática e pouco indecisa rsrsrs
Após uns 3 dias fechei o primeiro vestido.
Não teve jeito, foi paixão a primeira vista!!!

No post anterior eu disse que com tudo o que aconteceu o noivo disse que era intriga da oposição o fato de eu ter ficado doente e termos pego todos os dias de frio, lembram?!

Pois ééé, todo mundo foi contra essa viagem já que o casamento está ai e o orçamento está apertado.
Inclusive a costureira do meu vestido (viramos amigas, ela foi indicada por outra amiga que alugou com ela também).
Ela e minha mãe me deram uma bronca danada, falaram que agora é a época da noiva segurar o dinheiro e cortar, a pizza do sábado a noite, o cinema do domingo a tarde.
Mais já que a viagem estava ai era pra eu ir e quando voltasse que me fechasse.
Isso pesou tanto na minha cabeça tanto, que acho que mexeu com minha imunidade rsrsrs
Mas ao mesmo tempo eu precisava desligar, aproveitar ..
Enfim, novamente deu tudo certo.
Viajamos, voltamos e continuamos pagando as coisas.

Prometi que voltava com esse post nessa mesma semana.
Mas agora estou definindo onde será o chá bar, qual o tema, decoração e essas coisas e já comecei a imprimir os meus convites.
Não pensem que não vou compartilhar com vocês, pois estou tirando fotos de tudo pra depois colocar em uma postagem só.
A maioria das coisas eu mesma estou fazendo e adorando.
Indico pra todo mundo!

Um beijo enorme
Bom fim de semana ...

Não vou prometer que segunda estou de volta, mais com toda certeza vou fazer o máximo por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário