Pages

domingo, 8 de março de 2015

Comunicado: FÉRIAS



Ola gente,

Nunca posto nada aos domingos, mais esse é diferente e com todo carinho e respeito que vocês tem comigo eu preciso responder a altura.

A  partir de amanhã vou estar de férias do trabalho por 20 dias, ai que deliiiiiiiiicia!!!
Por isso, nesse período a rotina vai mudar um pouquinho.


MAIS NÃO SE ASSUSTEM!!!!!


Nesses 20 dias ficarei ausente só por 1 semana, que vou viajar com meu amor que será do dia 15 ao dia 22/03 para passear e descansar um pouquinho.

Antes disso postarei normalmente os temas diários e após o dia 22 eu vou dar uma mudada na rotina pra atualizar vocês sobre as coisas que eu vou fazer nessa temporada de férias.

Por exemplo: Vamos pra 3 lugares diferentes (quero fazer surpresa, então não vou revelar os lugares, mais são todos perto só pra gente sair da rotina e fugir da loucura de SP por uns dias), então farei um post com as fotos e curiosidades da viagem, vou começar a saga do meu vestido de noiva, ai vou compartilhar com vocês também, ai sim, quando retornar em Abril, eu volto normalmente com os temas diários. 

Caso alguém tenha alguma idéia, sugestão, ou critica, esse é o momento. Para quando eu voltar aprimorar e ter assuntos quentinhos e melhorias!!!
















Aquele forte abraço a todos!!
Beijos
Mari

3 comentários:

  1. Olá Mari que você possa aproveitar muitíssimo suas férias,já estou ansiosa pra quando você voltar e postar as novidades da sua viagem!!
    Beijos ♥ fica com Deus!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Volta logoo!! Vamos sentir saudades!!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir