Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Testei, aprovei e estou amando | Quarteto de sombras para sobrancelhas


Ola pessoal, como estão??
E o feriado?? Aqui em SP bem chuvoso, estamos precisando né?!


Vim correndo dividir com vocês a minha opinião sobre um produto que assim como no titulo eu testei, aprovei e amei.
Estou usando todos os dias, já se tornou meu queridinho.

Quarteto de sombras para sobrancelhas da Dailus






Pra quem não sabe, minhas sobrancelhas são muito fininhas, clarinhas e ralinhas, por isso recorri ao micropigmentação para aumentar, dar forma e marcar mais. Porém fiz somente 1 sessão, preciso fazer a segunda e por falta de tempo acabei deixando passar (mais já falei com minha Designer e agora em Setembro eu faço, preciso estar com elas em dia para o meu casamento que está chegando né).
Então não tem como eu ficar sem passar nada porque fica uma diferença absurda e eu estava usando o velho e bom lápis preto para completa-lá e realçá-la. (Gosto delas bem marcadas)


Eis que um dia entrei na farmácia atrás de uma sombra comum, marrom para que pudesse usar nas sobrancelhas porque queria experimentar algo que ficasse um pouco mais natural, tava meio enjoada do lápis.
E a vendedora me ofereceu esse quarteto dizendo que estava vendendo demais e que ela mesma assim que chegou, separou o dela.
Claro que não pensei duas vezes e foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
Fica perfeito, dura o dia inteiro e rende muito porque você acaba usando pouca quantidade que da para usar em tudo.





Ele possui 4 paletinhas sendo elas: iluminador, fixador e duas tonalidades de sombras.


Foto de como minha sobrancelha era antes da micropigmentação:



Foto de depois da micropigmentação e quarteto de sombras:





Super recomendo!!!
Garanto que não vão se arrepender!!!

Grande beijo



14 comentários:

  1. Que Maara, eu to querendo um ..
    Eu estava olhando o da quem disse Berenice, mas da dailus ainda não tinha visto.vou procurar.Beijos ❤❤

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, realmente eu amei!!
      Não me lembro o valor exatamente, mais se não me engano foi em torno de 25 reais.
      Se achar depois faz um post pra gente ;)
      Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. É muito bom Sofia.
      Da pra todos os tons de sobrancelhas.
      Beijoos

      Excluir
  3. Nossa, que diferença heim.
    Amei o resultado.
    Beijos ♥
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso, mas todo mundo fala que faz mega diferença!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Samara, e se tiver oportunidade experimenta.
      Aposto que vai se apaixonar também rsrsrs
      Beijooos

      Excluir
  5. Mari eu tenho muita vontade de fazer micropigmentação mais nunca encontro alguém que faça direito, suas sobrancelhas estão super lindas e eu adorei, esse quarteto da Dailus é tudo de bom Mari fica melhor até do que usar lápis!
    Beijos minha linda ♥!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil é muito bom.
      Nos primeiros dias você estranha muito, mais logo acostuma e passa a adorar!
      Mais realmente, fique atenta e pesquise muito, precisa ser um bom profissional.
      Eu também hoje prefiro usar o quarteto do que lápis, lápis acaba deixando mais "artificial".
      Beijos amiga...
      Bom fim de semana!

      Excluir
  6. Nossa, ficou ótimo o resultado! :D
    E as cores dessa paleta são lindas. É bom quando encontramos um produto bom e que não é muito caro, né? haha
    Adorei a dica, beijos!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! =)
      Verdade, muito bom achar produtos assim rsrsrs
      Estou procurando agora os batons Queen, mais está dificil de achar!
      Grande beijo
      Bom fim de semana

      Excluir
  7. Olha eu estou louca para comprar alguma sombra, estou com uma falha em uma das minhas sobrancelhas e vou procurar por aqui para testar tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janini minha mãe estava com o mesmo problema.
      Ela está usando também e fica perfeito.
      Você vai amar!!!!
      Tomara que encontre e depois me conta o que achou ok?!
      Beijãoo

      Excluir