Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Clareando as axilias e virilha com Bepantol Derma



Olaa gente ..


Pra quem acredita em horóscopo estou passando pelo meu INFERNO ASTRAL com certeza!!!!
Pessoal, estou doente a 15 dias completos hoje ...
Comecei com uma gripe muito forte, que depois virou sinusite aguda onde tive uma super inflamação no rosto, muiiiiita tosse, e agora ouvido inflamado.
Nessa brincadeira toda tomei 9 remédios, desde remédio pra dor, inflamação, antibiótico, gripe e assim por diante. Hoje nesse exato momento estou apenas com a inflamação no ouvido e tomando só o antibiótico. Por isso minha frequência aqui tem sido curta.


Mesmo assim não esqueci de vocês e pelo menos uma vez na semana vim trazer algo diferente pra dividir com todas!!!!



Em especial hoje trago algo que eu li muito sobre, estudei mesmo antes de falar, exatamente porque tem bastante gente que sofre com isso.

Eu não tenho as axilas tão escuras, mais me incomodo bastante com elas, acho que dá pra dar uma melhorada.

Exatamente por isso procurei algo que pudesse ajudar e que tivesse custo beneficio em casa mesmo, ao contrário do que vemos nos consultórios dermatológicos com suas formulas cheias de acido para fazer esfoliação.








A pouco tempo soube de todas as eficácias do Bepantol, não imaginava que era bom pra tanta coisa. As fórmulas básicas são em creme e liquida.
Devido suas múltiplas funções, ele tem ação regeneradora, o que de inicio o torna um perfeito hidratante para a pele e até mesmo para os cabelos, assaduras em bebê, rachaduras nos pés, cicatrização de pele, hidratante labial prevenindo e tratando lábios rachados, seca espinhas e ameniza olheiras.
E a versão especifica para gestantes ajuda a evitar as temidas estrias.


Minhas lindas, eu sei que muitas vocês podem até criticar esse post, porque existe sim várias outras ferramentas de comunicação que dizem que o Bepantol para clarear axila ou virilha é MITO!
Mais como eu disse acima, eu pesquisei bastante e tenho também uma grande amiga que conseguiu um grande resultado com pouco trabalho, e gastando pouco.


Enfim. A virilha e as axilas tendem a ficar mais escuras com o tempo. Tudo isso devido a tanta depilação, mudanças hormonais, exposição ao sol sem proteção e o uso de desodorantes com álcool.
Para as axilas é extremamente importante o uso de desodorantes sem álcool, hidratar após depilação e ai usamos o maravilhoso Bepantol.









IMPORTANTE: Use somente a noite, para evitar contato com o sol. O sol pode tornar a situação desagradável já que estamos falando de um creme que pode derreter e escorrer, como até mesmo criar manchas.

Deve- se aplicar a pomada durante uma semana na área que pretende clarear, mas lave sempre que for se expor ao sol para evitar manchas, gradativamente verá que sua pele se renova e clareia.

O Bepantol pode ser encontrado em qualquer farmácia e em algumas perfumarias não ultrapassando o valor de 15 REAIS.

Alguma dúvida?
Se você já teve essa experiência compartilha comigo .. vou adorar saber!!

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Mari nunca usei para esse fim, as o bepantol é maravilhoso, tenho usado e tenho amado!!!
    Adorei a dica, dessa função eu não sabia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tamara,
    Bepantol é maravilhoso ..
    Serve pra muitas finalidades
    Beijos linda

    ResponderExcluir