Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inspiração de look | Thaeme Mariôto



Ola pessoal, tudo bem?

Hoje começo com meu primeiro post de Inspiração de look.

Já vou logo avisando que eu sou muito eclética em basicamente tudo na minha vida, então muita coisa me agrada, isso é fácil!!! rsrsrs

Vou postar inspirações de looks de todos os gêneros, gostos e opções.


Ela é linda, canta muito bem, e nessa semana foi a escolhida para a minha inspiração de looks.
Thaeme Mariôto é conhecida como a musa do sertanejo ao lado de Thiago com quem faz dupla.
Amante das rendas e brilhos, ela sabe valorizar o corpo que tem sem vulgaridade e um toque de romantismo.


Seguem alguns looks para que conheçam o estilo da cantora.






























Como eu já havia falado estou em fase de mudanças e transições, por isso peço ajuda para as postagens.
O que vocês mais gostam de ver aqui?
O que gostariam de me sugerir?
O que gostariam que eu modificasse ou deixasse de postar?

Vamos lá ... conto com vocês!

Beijos

Mari

7 comentários:

  1. Ela já é lindissima, e esses looks dela só a valorizam mais!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari ela é lindíssima e adorei a seleção de looks!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Também acho .. ela é linda e de ótimo bom gosto!!!
    Beijos, volte sempre!!!!

    Silllll,
    Obrigada por passar por aqui.
    Adoro vc.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks e ela é linda. Beijos Beijos Mari.

    ResponderExcluir
  5. Maria Cristina,
    Obrigada pela visita.
    Eu sou suspeita a falar porque adoro! rsrsrs
    Beijos
    e volte quando puder!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Thaeme sempre lindíssima, nunca erra no look!!
    Adorei o post..
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Thaeme é linda, sempre soube se vestir muito bem!!
    Adorei o post linda ❤
    Bjoo abçs

    ResponderExcluir