Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dia mais alegre, momento de agradecimento!!!


Ola pessoas lindaaaas, como estão?


Bom gente, hoje deixei tudo o que estava fazendo para correr compartilhar com vocês.

Eu já estava na expectativa, mais mesmo assim receber um mimo, ou melhor um presentão especialmente pensado e feito pra você, pelo menos para mim deixou o meu dia mais doce!!!

Claro que viria agradecer sem sombra de duvidas esse presente tão fofo e que é a minha cara.

Erika - Nada De Conto De Fadas, amiga, não me mata, mais sou uma pessoa que acaba passando por alguns detalhes importantes despercebida, mais não é por mal.
E um deles foi perceber somente com a sua cartinha o tamanho da nossa distância.
Mas acompanhando o seu blog, conversando com você pelo email é  incrível como tenho a sensação de que está mais perto, quase aqui do lado rsrs

Eu amei o meu Tsuru, tanto pelo capricho, quanto pelo significado que não conhecia que é a longevidade, esperança, felicidade, paz e sorte.
Estou precisando mais do que nunca já que esse ano estou dando mais um passo em minha vida que é o meu casamento.







Desejo que você tenha vários Tsurus por onde passar, em todos os sentidos da sua vida.
Agradeço pelo seu blog, pela sua dedicação, sua simplicidade, atenção e iniciativa em fazer esse projeto ao mesmo tempo simples e gratificante.
Precisamos de mais momentos como esse já que os dias de hoje andam tão difíceis.
Pessoas como você já tem a vitória garantida!!!!!


Minha Elsa, acho que não poderia ter ficado mais linda e mais caprichosa como ficou.
Com certeza vou guardar com o maior carinho.
Com sua cartinha senti todas as boas vibrações e energias.
Quando estiver em minha casa no final do ano, arrumarei um cantinho para o meu Tsuru e minha Elsa exatamente para lembrar o tamanho do carinho e a minha fase mais gostosa do blog.









Erika - Nada De Conto De Fadas, desejo que seu aniversário de 2 anos de blog se multipliquem infinitamente.

Um forte abraço e um beijão pra você!!!!

Felicidadeeees ...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Enquete musical


Ola pessoal, tudo bem?


Meu assunto preferido, musica, yessssssss!!!!




Já contei algumas vezes que musica é meu ponto fraco.
Explicando o meu ponto de vista: eu decifro a musica como uma linguagem universal, musica é musica em qualquer lugar do mundo.
Musica gera diversas emoções, em qualquer lugar em que esteja.

Filha de musico, eu geralmente falo que junto com meu sangue correm notas musicais em minhas veias.
Tudo o que é ligado a musica me toca, me fascina.
Aprendi com meu pai a tocar violão, fiz aula de canto, aprendi a tocar flauta doce, infelizmente enquanto criança não levei isso a sério, sempre vi como um grande hobbie por ser tímida demais.
No começo da minha adolescência eu desanimei com o violão pelo fato de ser canhota e ter aprendido a tocar com ele invertido (como a Paula Fernandes, reparem) e com isso todo lugar que eu ia tinha que carregar o meu e se não levasse e eu falasse que tocava violão, logo arrumavam um, mais eu não tocava por não estar invertido e ai ninguém acreditava que eu tocava. Ai fui desanimando, desanimando até vender o meu.
Mas, tocar violão é como andar de bicicleta, você não esquece.
Hoje com outra cabeça, após +ou- 10 anos estou louquinha da silva pra comprar um violão.
Hoje já penso que se eu tivesse levado a sério poderia ter vivido um sonho, seguido carreira, não digo como uma celebridade, mais alguém com faculdade de musica, de dança, talvez dando aula, ou seguido um rumo de cantar ou tocar em eventos como casamento, enfim ... caminhos teriam vários.
Podem me falar que nunca é tarde, mais hoje gostaria sim de focar na musica como um hobbie mesmo, vou casar, gostaria de tocar em casa com meu marido, nas reuniões de família, principalmente com meu pai.
E com certeza, transferir esse amor para meu futuro filho(a) (se Deus permitir), talvez o futuro dele possa ser diferente do meu, eu me dedicarei com tudo o que eu puder. Se ele tiver o dom Deus toma conta do resto, mais se por um acaso o dom for outro fica no livre arbítrio, respeitando sempre em primeiro lugar o sonho e a vontade dele (a)!

Mais agora já falei muiiiiiiito, vamos ao que interessa.
Formulei uma enquete musical com algumas perguntinhas. Seguem as minhas respostas.

Querem que fiquem extremamente a vontade de também responderem caso se identifique com esse post ok?!


Estilo musical preferido: Gosto literalmente de tudo, cresci no meio do rock, da MPB e do sertanejo, mais gosto de tudo. Geralmente eu falo que sou uma ótima companhia pra festas e eventos porque tendo musica to dentro, pode ser rock, rap, funk, pagode, eletrônico to dentro rsrsrs...

Artista preferido: Também fica bem difícil, pra vocês verem como sou eclética, dos nacionais gosto muito de Seu Jorge, alguns sertanejos, nx zero, axé como Timbalada e como diz meu noivo: “vc só gosta de quem já morreu”, amo Tim Maia, Cassia Eller e Charlie Brown Jr. Rsrsrsrs
Internacional gosto de Jason Mraz, amo Bruno Mars, Cold Play, David Guetta, então é muito relativo.

Uma musica que faça chorar: No momento fico emocionada com I won’t give up do Jason Mraz, porque meu noivo vai entrar com ela então nem preciso explicar muito né. E também In my place do Coldplay. Mais todas de emoção, nada que me deixasse triste.

Uma musica contagiante: Atualmente Happy do Pharrel Willians

Uma musica em que eu gostaria de ter escrito: Clocks do Colplay

Uma musica que eu gosto mais tenho vergonha de admitir: Te ensinei certin da .. acho que .. Ludmilla? É isso gente? Me ajudem.

Uma musica que gosto só pela letra: Ursinho de dormir – Armandinho (desenterrei né)

Uma musica que gosto só pelo ritmo: Locked Out Of Heaven do Bruno Mars

Uma musica que não ouço a muito tempo que enjoei: várias. O meu problema é esse, ouvir até enjoar!







Então é isso...
Se fosse continuar teriam questões infinitas.
Mas como o post já está gigante eu paro por aqui!!!

Quem se sentir a vontade aproveitem também para responder minha enquete musical e me marquem pra eu acompanhar as respostas de vocês, vou adorar!


Beijooooos

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fayska - Apresentação de um grande membro da familia!



Fayska,
Sim com Y e com K porque ele é chique. rsrsrs

Assim começo falando sobre o membro mais amado nos últimos tempos.
Ah quem fala que não gosta de cachorro e também os que não gostam de animais.
Pra mim no fundo são pessoas que morrem de vontade de ter algum bichinho e por algum motivo não podem.
Ou simplesmente não foram ‘escolhidos’ ou tiveram a ‘sorte’, denominem como quiserem, de ter um ser de amor e que nunca faz nada pensando em receber em troca.
Bom, hoje venho contar a historinha do meu cachorro.
Como no começo nas postagens eu citei muitas vezes ele, algumas pessoas ficaram curiosas.
Então nada melhor que fazer um post só pra ele né?!
Bom, o Fayska está com a gente a uns 2 anos, 2 anos e pouco.
Literalmente ele apareceu em nossas vidas.
Quando ele apareceu eu estava infernizando meus pais porque eu queria um gato e meu pai sempre negando, dizendo que dava trabalho, que depois não poderíamos viajar e largar o bichinho, e que moramos de aluguel e nem todo local aceita animais. Até ai tudo bem.
Passado um tempo esse cachorro até hoje não sabemos se fugiu ou foi abandonado, porque estava de coleira, mais era bobão, não sabia andar na rua e o carro pegou de raspão as perninhas traseiras dele (ainda bem).
Na minha casa NUNCA deixamos o portão da rua aberto, mais justo nesse dia estava aberto e ele simplesmente entrou pra se acolher.
Era uma época de frio, ele ficou num cantinho próximo a maquina de lavar encolhido por pelo menos 3 dias com dor, ninguém podia chegar perto. E nessa nem preciso falar mais nada né ...
Foi ficando, ficando, tratamos dele, meu pai levou no centro de zoonose, tomou vacina, quem atendeu ele pelos dentes disse que ele tinha em média de 6 a 8 meses.
Só que como nem tudo é mar de rosas começamos a ter problemas com a casa por causa dele.
Apesar dele ser um cachorro hiper quieto, mega inteligente, dócil, os vizinhos começaram a se queixar.
Tentamos doar ele mais ninguém se interessava por ele ser grandão, meio desengonçado rsrsrs e no fundo com o nosso coração não queríamos nos desfazer dele né.
Mais enfim, precisamos mudar de casa, fomos pra outro lugar onde aceitavam ele no contrato, e hoje ele é um cachorro mega feliz.

Outro detalhe que preciso dividir com vocês.
Sempre achamos que ele era vira-lata. Mas fizemos amizade com um estudante de veterinária que um dia apareceu em minha casa com um professor que desvendou o mistério.
Ele não é vira-lata, ele é um ancestral de border collie, uma das raças mais inteligentes do mundo.
O que não é atoa com as coisas que esse cachorro tem a capacidade de fazer.
Ele é inteligente demais, todos os dias somos surpreendidos com alguma coisa.

Caracteristicas do Fayska:
Acho que com tudo o que ele passou ele é um cachorro extremamente carente, fica magoado fácil, tem manias só dele, por exemplo quando ele ta muito carente ele tem mania de pegar qualquer tapete ou qualquer pano abraçar e ficar “mamando” feito um bebê, a ponto de deixar tudo molhado, evitamos até ter tapetes e panos no chão por isso.
Ele é muito ansioso, a ponto de passar mal algumas vezes, ciumento demais, amoroso ao extremo. Tem os chiliques dele, sempre quer nos dizer alguma coisa, e é ligado no 220. Acho que por isso já da pra imaginar o porque do nome Fayska.

Enfim o “meu irmão mais novo”, que trouxe alegria e graça novamente para a minha família que só tem adultos que trabalham o dia todo. Realmente faltava uma criança ou um animal. Mas não qualquer animal, e sim o Fayska!!!!!



















Essas fotos é da época que ele chegou, ele era menor e mais magro. Quase não tenho fotos dele porque ele é sim muito fotogênico, mais como ele não para um minuto é muito difícil tirar foto dele rsrs tem que pegar distraído!!!



Espero que tenham gostado do nosso anjinho!


Grande beijo a todos

terça-feira, 19 de maio de 2015

5 dicas para o Outono


Olaa ...


Estamos praticamente no meio do Outono, mais mesmo assim dicas são sempre dicas.
É sempre bom ter algumas informações.
Esta estação, digamos que seria basicamente uma preparação para o inverno.
Por isso aquela bagunça básica na temperatura que faz com que saímos com praticamente a casa nas costas, a gente carrega guarda chuva, blusa de frio, óculos de sol, shorts, chinelo pra se preparar pra tudo o que vai enfrentar em UM ÚNICO DIA rsrsrs...








Pra tentar facilitar trago 5 dicas  pra passar por essa transição de uma maneira mais gostosa.


1 – Nas nossas horas vagas sair é bom demais, para descontrair, se divertir, dançar, mais no Outono que tal ficar um pouco mais em casa?

Organize uma reuniãozinha básica com os amigos para verem um filme, comer uma pizza, ou apenas jogar conversa fora com um bom vinho e uns petiscos. Faça um jantar romântico para o seu amor, fique mais tempo com seu bichinho de estimação, fique de pijama, jogue vídeo game, junte seus primos e façam campeonato no karaokê, ta bom parei, bons relacionamentos com os vizinhos são essenciais RS.



2- Pode parecer besteira, mais procure usar roupas mais coloridas.

Bastou um pouquinho de frio, um dia sem sol que a gente só vê nas ruas pessoas de preto, cinza, marrom, vinho. São cores perfeitas, totalmente elegantes e combinam com o frio. Mais vamos combinar que sem cor, já basta o dia cinza e gelado, use e abuse de vermelho, um azul mais claro, o frio pode sim parecer um pouco mais simpático com essa pequena mudança. Aproveite as cores vivas que demonstre o seu estado de espírito naquele dia.



3- Descubra um novo hobbie

Ta ai a febre dos livros de colorir para adultos que não me deixa mentir. Eu mesma já virei refém e estou amando rsrs ... É muito bom descobrir ou redescobrir algo novo. Os hobbies tem essa função, nos levam em um mundo só nosso, onde sentimos prazer muitas vezes com algo simples e assim com certeza renovamos nossas energias para seguir a vida.



4- A melhor época de queimar caloria

O verão já foi, as férias também, então é hora de olhar para os quilos que se acumularam pelos excessos e começar a se exercitar. O clima e a temperatura embora no começo seja difícil de domar a preguiça quando iniciadas ficam agradáveis, por isso é um momento ideal pra praticar atividades ao ar livre. Infelizmente não descobriram ainda uma forma de eliminar os quilos sem  se exercitar e se alimentar de uma forma saudável. Então não se lamente, levante, pegue aquele tênis empoeiradinho e vamos a luta.



5- Muito cuidado com sua pele, ela tende a ressecar.

Vamos deixar aquele sabonete perfumado para o próximo verão, vamos usar um neutro, porque infelizmente os perfumados tendem a ressecar a pele. Usem esfoliantes a base de óleo, usem ao invés de loção, creme hidratante, precisamos de produtos mais fortes para prevenir a pele do Outono e do futuro inverno.
Não se esqueça dos lábios, um bom hidratante, a velha e boa manteiga de cacau.
E para finalizar o creme para as mãos, as mais sofridas que ficam expostas ao tempo, a água e as impurezas, então trate sua mãos com carinho e deixe sempre um creme na bolsa.
















Aproveitem essas 5 dicas e note que o Outono vai parecer que passou mais rápido e não vamos sofrer tanto.
Nossos sentimento, nossa memória, nosso corpo e nossa saúde agradecem!!!!



Aquele abraço, fiquei com Deus!

Beijos









quinta-feira, 14 de maio de 2015

Recordar é viver / itens que fizeram parte da minha infância / anos 90


Ola meus amores,

Confesso que foi muiiiiiiiito difícil escolher somente 10 itens do que marcou a minha infância.
Mais escolhi os que foram mais presentes, os que mais tenho lembrança.


-  O meu primeiro item escolhido foi o amado bichinho virtual, tive ele por muito tempo, até depois de ter passado a moda e ele ter estragado os botões rsrsrs.
Adorava, levava pra escola, deixava com meus pais para alimentarem, era super divertido...





-  Segunda escolha foi os tazos.
Eu tinha coleção, de tudo quanto é modelo, adorava.
Comprava salgadinho quase toda a semana, depois fiz amizade com uns vizinhos e trocava os repetidos, jogávamos juntos, guardei por muito tempo, fui me desfazer recentemente dos que sobraram.






-  Com minha terceira escolha não foi diferente.
O mini game ocupou muitas horas dos meus dias, e além de tudo ensinei e viciei a minha mãe na época. Ficávamos jogando a noite por horas e horas... rsrs





-  Não poderia deixar passar despercebido em minhas escolhas, por isso o quarto item tem sabor de quero mais.
Esse chocolate era maravilhoso, e fala sério quem de vocês não comia toda a parte preta e deixava o personagem por ultimo?! Rsrsrs






-  No quinto item trago os brincos adesivos.
Foi exatamente ai que eu descobri que era interessante cada hora usar um, combinar com a roupa, com onde ia rsrsrs, desenvolvi a minha loucura por brincos rsrsrs





-  Alguém aqui conhece o walkman? Ou melhor, alguém aqui já viu uma fita cassete? Rsrs
Eu ganhei o meu de uma prima aos sete anos de idade, desde então nunca mais me separei dos fones de ouvido.
Primeiro com o walkman, depois com o diskman rsrsrs bom demais ouvir fitas e rádio FM neles rsrsrs





-  Alguém aqui se lembra do Lego? Tenho o meu até hoje, na época foi o brinquedo mais caro que eu queria e que meu pai me deu de aniversário. Lembro da minha alegria, do tanto que montei e desmontei, não tenho coragem de me desfazer dele, ainda ficarei por muito tempo rs





-  Simmm, esse foi o nosso primeiro celular rsrsrs
Meu pai comprou um celular para quando quisessem falar com a gente ou vice e versa e  não estivéssemos em casa rsrs





-  O meu primeiro celular foi esse aqui, amava demais fiquei com ele por muitoooo tempo ...






-  E pra finalizar os meus 10 itens ( na verdade foram 11)
Não ia deixar de fora os 2 desenhos mais incríveis que não perdia nenhum capitulo.
O fantástico mundo de Bob e Doug Fanny
Até hoje se estiver passando na TV e eu puder, paro o que estou fazendo só pra poder assistir.











E foi isso pessoal, como eu disse, foi muito difícil escolher os 10 melhores itens. Mas escolhi e foi muito bom compartilhar essa nostalgia com vocês.
Deu muita saudade daquela época e das coisas simples com que nos contentávamos.

Mas, recordações e lembranças ficam para serem lembradas com carinho e amor e sempre que der compartilhadas também.

Um forte abraço
Mari

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mensagem especial a todas as mamães



Olaaaaaaaa ...
Como vão???


Embora o dia das mães já tenha passado, não poderia deixar passar em branco.
Afinal, dia das mães são todos os dias, então nunca é demais deixarmos uma mensagem de carinho!



Hoje a postagem é única,essencial e especial a todas as mamães!!!
A todas vocês guerreiras que tiveram esse dom dado por Deus, gerar filhos!!!
Dia das mães, não é um único dia, e sim todos os dias.
Mas toda mulher guerreira, batalhadora, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência merece sim um dia para ser homenageada!!!
Ser mãe é a missão de maior responsabilidade, é amar da forma mais completa possível, é dar o melhor de si e não esperar nada em troca.
A essas mulheres devemos a nossa vida, pois são merecedoras de todo respeito e digna de todo o nosso afeto.
Eu ainda não sou mãe, mais quando Deus permitir quero ser como a minha!




Todo ano passo o dia das mães em casa mesmo com minha mãe e meu pai.
Nessas datas quando pensamos em almoçar fora tudo é sempre muito cheio e muito complicado, então já faz um tempo que trocamos os papéis. Ela fica o domingo tranqüila em casa e eu faço o almoço e sobremesa.
Esse ano foi diferente.
Fomos passar o dia na casa da minha avó, almoçamos, conversamos, rimos bastante ...
Foi um dia muito bom, bem proveitoso.

No nosso cardápio tinha: arroz de forno, frango assado em casa com batatas e creme de milho.
E de sobremesa Mousse de maracujá e rocambole de doce de leite e outro de goiabada.





Aos que tem as suas mães, aproveitem ao máximo.
Beije, abrace, presenteie, tenha paciência, pois mãe é uma só e nunca deixará de ser mãe!







Grande beijo

Mari

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inspiração de look | Thaeme Mariôto



Ola pessoal, tudo bem?

Hoje começo com meu primeiro post de Inspiração de look.

Já vou logo avisando que eu sou muito eclética em basicamente tudo na minha vida, então muita coisa me agrada, isso é fácil!!! rsrsrs

Vou postar inspirações de looks de todos os gêneros, gostos e opções.


Ela é linda, canta muito bem, e nessa semana foi a escolhida para a minha inspiração de looks.
Thaeme Mariôto é conhecida como a musa do sertanejo ao lado de Thiago com quem faz dupla.
Amante das rendas e brilhos, ela sabe valorizar o corpo que tem sem vulgaridade e um toque de romantismo.


Seguem alguns looks para que conheçam o estilo da cantora.






























Como eu já havia falado estou em fase de mudanças e transições, por isso peço ajuda para as postagens.
O que vocês mais gostam de ver aqui?
O que gostariam de me sugerir?
O que gostariam que eu modificasse ou deixasse de postar?

Vamos lá ... conto com vocês!

Beijos

Mari

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aniversário de 6 anos de namoro | Nossa história


Oi gente, tudo bem?
Como foi o feriado de vocês?


Bom,
Para o dia de hoje decidi vir compartilhar algo da minha história aproveitando a data de aniversário de namoro.

Nesses 5 meses de blog, 6 anos de namoro, venho contar a nossa louca história.
Logo de cara, já começo com um item incomum.
Praticamente comemoramos o nosso aniversário de namoro em 2 datas, dia 2 e dia 3 de Maio.
Não sabemos a data exatamente, ou melhor usamos as duas datas só pra reforçar. Essa parte é meio maluca então vamos pular e começar nossa história.
6 anos é muita coisa, então vou tentar fazer  um post não tão grande, mais logo de cara já aviso que será quase impossível.

Tudo começou pelo finado orkut, pois é meninas logo eu que não acreditava e não aceitava esse papo de relacionamento pela internet.

Ele estava no auge da bagunça e eu desiludida rsrsrs

Tinha combinado com antecedência de ir com umas amigas em um show, e em um fim de semana, eu trabalhando, sem nada pra fazer decidi procurar a Comunidade do show (lembram disso?)
Encontrei, comecei a me interagir e ele estava la, foi a primeira pessoa a falar comigo e me dar atenção.
Enfim, conversamos pelo orkut, pelo msn, sms o dia todo até acontecer o primeiro encontro quase 3 meses depois (porque eu sou difícil).
Nos encontramos em uma balada e eu não fiquei com ele acreditam?! Quer dizer, fiquei sim, só na hora de ir embora rsrsrsrsrs o coitado ficou atrás de mim a noite inteiiiiiira.
Depois disso nos tratávamos com a maior intimidade e acreditem se quiser ele ja queria namorar.
Só que como eu falei la em cima no inicio ele estava no auge da bagunça e enquanto estava atrás de mim devia estar atrás de mais umas 10 ao mesmo tempo fazer o que.
Nos víamos todo fim de semana, fui um dia na casa dele e ele me apresentou como namorada, eu quis morreeeeeer de raiva e de vergonha, afinal não eramos namorados rsrsrs
Enfim, após mais 2 meses (lembram que eu sou difícil) nos encontramos e passamos o dia juntos e ele me colocou na parede, disse que ia ser a ultima vez que ele ia me pedir em namoro, que ele não ia insistir mais e ia seguir a vida dele, meu coração disparou e pela primeira vez eu senti que realmente já gostava dele e que eu ia perde-lo mais ainda assim resisti, no final do dia ele me deixou em casa, mas no final daquela mesma noite eu chamei ele e com muito custo (vergonha) aceitei rsrsrs
Ele não acreditou, ninguém acreditou, inclusive todo mundo se assustou e disseram que não íamos durar nada juntos porque ele era isso ou aquilo.
Ai aconteceu tudo muito rápido, passei a frequentar a casa dele, conheci a família dele, e ele frequentar a minha casa também, saímos muito, viajamos muito, fizemos amizades, perdemos outras que era contra a nossa união, nunca brigamos feio, somente discussões bobas que duram no máximo meia hora de silencio, nunca terminamos, nunca nos desrespeitamos, muito pelo contrário. Em Dezembro de 2011 ficamos noivos e hoje, 6 anos depois somos os melhores amigos e companheiros. A gente se ama, a gente brinca, a gente se xinga, as vezes até se ofende mas não levamos nada disso a sério.
Evoluímos muito juntos, amadurecemos,somos muito diferentes e temos a certeza que essas diferenças é o que nos fazem ser completos.
Construímos uma história sólida e real com confiança e parceria,  agora em Novembro/2015 damos mais um passo, o nosso casamento!




Julho/2009




Abril/2015




Realmente o tempo faz bem para algumas pessoas rsrsrs (só pra descontrair)

Fiquem com Deus!

Um enorme beijo pra todo mundo
Mari